X XANA VTR 26 Set 2006 #1 Olá a todos eu sou a namorada do Alex GTTDI!! Não tenho uma Ibiza, mas passo grande parte dentro de uma...
Olá a todos eu sou a namorada do Alex GTTDI!! Não tenho uma Ibiza, mas passo grande parte dentro de uma...
ALEX_GTTDI 26 Set 2006 #2 ola nina bem vinda ao forun é so malucos por aqui tem cuidado hehe bjs ________________ Ibiza Power By TWE
ola nina bem vinda ao forun é so malucos por aqui tem cuidado hehe bjs ________________ Ibiza Power By TWE
X XANA VTR 26 Set 2006 #4 :d ha... ja me esqueçia tenho um C2_VTR preto sotck mas por pouco tempo ja ai vem repro!!! moro nos arredores do porto espero ser bem vinda no forun!!! cumps..
:d ha... ja me esqueçia tenho um C2_VTR preto sotck mas por pouco tempo ja ai vem repro!!! moro nos arredores do porto espero ser bem vinda no forun!!! cumps..
blue_GTTDI 3 Out 2006 #15 Bem vinda... Diverte-te por cá... HEHE nina com namorado cá no forum nem 2 pag tem direito... looooll... Na brinca... ABRAÇO..
Bem vinda... Diverte-te por cá... HEHE nina com namorado cá no forum nem 2 pag tem direito... looooll... Na brinca... ABRAÇO..
Ibiza_CV 29 Jul 2008 #17 que xeirroooo loooollloooll . VTR CANSADO ... PARA não falar na ibiza loooollloooololol welcome :brilho:
que xeirroooo loooollloooll . VTR CANSADO ... PARA não falar na ibiza loooollloooololol welcome :brilho: