[video=youtube;W86jlvrG54o]http://www.youtube.com/watch?v=W86jlvrG54o&feature=player_embedded[/video]
Simplesmente fantástico!Sem comentários
Sem comentários
muito bom mesmo.. que seja exemplo para muitos que só se queixam.. temos de enfrentar as dificuldades com coragem e determinação.. e tudo se consegue..
:lol:É graças a tipos como este que eu dou imenso valor à vida que tenho.
Sa fodam as depressões!
Nao me julguem como insensivel, mas sinto aqui neste video, muito espectaculo... Espetaculo de mais, até..
O rapaz teve o seu azar na vida, duro, como e evidente e presente no video. Nao estou a considerar isso. Apenas acho que a musica que ele canta, é de certa ajuda para ele, pois foca coisas importantes da vida de todos nos, principalmente da dele. E ele acaba por se 'aproveitar' disso. Acaba por ser comovente, confesso. Mas depois a musica seguinte, volta a dar o seu toque de drama a coisa.. e isso ja e para cativar o espectador, coisa que nao acho piada. Se aquilo é um programa para descobrir talentos, nao tem que haver drama. E ha sempre drama nessas tretas..
Mas a verdade tambem, é que ha pessoas em muito pior estado que ele, em que nem meios conseguem para se queixar seja a quem for.. E compartilho da ideia de alguem:
Só tem depressoes quem quer.. Nao gosto de generalizar, mas hoje em dia e ridiculo, por tudo e por nada haver depressoes...
Cumps.
Não é bem como dizes mas concordo com a segunda parte.