SalazaR6 22 Out 2013 #9 ZuKinha disse: Ainda não percebi o que acontece... sera pelo meu ecrã ser um CRT? Clique para expandir... Começa a ficar tudo branco....
ZuKinha disse: Ainda não percebi o que acontece... sera pelo meu ecrã ser um CRT? Clique para expandir... Começa a ficar tudo branco....
2JB_Race 22 Out 2013 #11 Valter.VX disse: Altas cenas mesmo! Os olhos+cérebro são uns gajos do carai.. Clique para expandir... Nem mais Valter, por vezes o que os olhos nao veem, o cerebro imagina.
Valter.VX disse: Altas cenas mesmo! Os olhos+cérebro são uns gajos do carai.. Clique para expandir... Nem mais Valter, por vezes o que os olhos nao veem, o cerebro imagina.
vasco fernandes 22 Out 2013 #12 ZuKinha disse: Ainda não percebi o que acontece... sera pelo meu ecrã ser um CRT? Clique para expandir... Imaginem um ponto no centro da imagem e olhem fixamente para ele sem fechar nem mexer os olhos.
ZuKinha disse: Ainda não percebi o que acontece... sera pelo meu ecrã ser um CRT? Clique para expandir... Imaginem um ponto no centro da imagem e olhem fixamente para ele sem fechar nem mexer os olhos.