Ferreira_tdi 8 Ago 2011 #2 O que me ri com isto...brutal....parou, mandou pausa e depois cagou para a cena...lindo.
cupra44 8 Ago 2011 #4 Ferreira_tdi disse: O que me ri com isto...brutal....parou, mandou pausa e depois cagou para a cena...lindo. Clique para expandir... LOOOL x2 mesmo
Ferreira_tdi disse: O que me ri com isto...brutal....parou, mandou pausa e depois cagou para a cena...lindo. Clique para expandir... LOOOL x2 mesmo
J josé ferreira 9 Ago 2011 #5 Duarte_XR disse: que bixo mais feio! Clique para expandir... Feio??Feio sou eu,esse cão é brutalmente feio....dasssssss!:rir:
Duarte_XR disse: que bixo mais feio! Clique para expandir... Feio??Feio sou eu,esse cão é brutalmente feio....dasssssss!:rir:
DeBoYe_ML 10 Ago 2011 #6 brtutalllll xD o k é itooooo? é pa TV ? é po facebook eheh vou ser famoso...mas exe cao um pouco mais feio e era horrivel
brtutalllll xD o k é itooooo? é pa TV ? é po facebook eheh vou ser famoso...mas exe cao um pouco mais feio e era horrivel
Júlio_SZ 10 Ago 2011 #7 Nepia esse cão é tipo um alien, mas é brutal manda ganda style curto um molho mesmo xD o video ta altamente abusou eheh
Nepia esse cão é tipo um alien, mas é brutal manda ganda style curto um molho mesmo xD o video ta altamente abusou eheh