Nandopinho 7 Set 2011 #2 fonix tenho um colega k tem um 1.8 T GTi 180 cv de origem,e jante 18 bbs 5 estrelas e ja anda de ******* mas este ui uiui
fonix tenho um colega k tem um 1.8 T GTi 180 cv de origem,e jante 18 bbs 5 estrelas e ja anda de ******* mas este ui uiui
AJMB 7 Set 2011 #7 TdiSportR disse: Nao me parece ter tanta potência. Tem andamento para 400cv ou pouco mais! Clique para expandir... pois, foi o que me pareceu a mim tambem...
TdiSportR disse: Nao me parece ter tanta potência. Tem andamento para 400cv ou pouco mais! Clique para expandir... pois, foi o que me pareceu a mim tambem...
BlackSport 7 Set 2011 #8 KylleTDI disse: parece estar muito morto o audi azul que anda pelo tubas acho que esta melhor Clique para expandir... Tambem acho e so tem 100cv a mais.
KylleTDI disse: parece estar muito morto o audi azul que anda pelo tubas acho que esta melhor Clique para expandir... Tambem acho e so tem 100cv a mais.
R rtbs 8 Set 2011 #11 por favor, não comecem aqui a postar vídeos da 0-400 que eu fico já :drool: cumps
AJMB 8 Set 2011 #12 BlackSport disse: Tambem acho e so tem 100cv a mais. Clique para expandir... mas mesmo assim este golf nao parece ter os cavalos que diz ter :/
BlackSport disse: Tambem acho e so tem 100cv a mais. Clique para expandir... mas mesmo assim este golf nao parece ter os cavalos que diz ter :/