BrunoNeto 28 Dez 2011 #1 Aqui fica um video do trabalhar/corte da minha carrinha :twisted::twisted: Cumpz Last edited: 30 Dez 2011
BrunoNeto 28 Dez 2011 #4 Luis Silva disse: Cansado :finga: :finga: Clique para expandir... Por acaso :finga::finga:
BrunoNeto 28 Dez 2011 #6 fabregas disse: Bruto! Mete carga! Clique para expandir... Já faltou mais xD Abraço
BrunoNeto 29 Dez 2011 #9 Valter.VX disse: Aço amigo.. tem é cuidado com a matricula.. abraço Clique para expandir... Pois realmente esqueci-me xD
Valter.VX disse: Aço amigo.. tem é cuidado com a matricula.. abraço Clique para expandir... Pois realmente esqueci-me xD
BrunoNeto 29 Dez 2011 #12 MarcoTDI disse: o meu ta mais bruto hehehehehe Clique para expandir... Não sei não xD
BrunoNeto 29 Dez 2011 #13 Camalogui disse: O Pastor-Alemão: "Tá fraco, vou bazar" Kinetic Art é o quê? Clique para expandir... Amigo é uma loja no Porto de venda de peças e acessorios, mas podes sempre visitar o site Abraço
Camalogui disse: O Pastor-Alemão: "Tá fraco, vou bazar" Kinetic Art é o quê? Clique para expandir... Amigo é uma loja no Porto de venda de peças e acessorios, mas podes sempre visitar o site Abraço
Camalogui 29 Dez 2011 #14 É sempre bom ficar a conhecer mais lojas cá para cima Tinha ido ao site mas é preciso registo para consultar algumas coisas! Abraço
É sempre bom ficar a conhecer mais lojas cá para cima Tinha ido ao site mas é preciso registo para consultar algumas coisas! Abraço
facadas_BN 29 Dez 2011 #16 BRANDÃO disse: Não te esqueças que tens até amanhã para pagar 0.75€ das SCUTS. Clique para expandir... paga o qe deves oh neto ;D
BRANDÃO disse: Não te esqueças que tens até amanhã para pagar 0.75€ das SCUTS. Clique para expandir... paga o qe deves oh neto ;D
BrunoNeto 29 Dez 2011 #17 BRANDÃO disse: Não te esqueças que tens até amanhã para pagar 0.75€ das SCUTS. Clique para expandir... Viste-me amigo?:s é que eu não te vi
BRANDÃO disse: Não te esqueças que tens até amanhã para pagar 0.75€ das SCUTS. Clique para expandir... Viste-me amigo?:s é que eu não te vi
BrunoNeto 29 Dez 2011 #18 facadas_RB disse: paga o qe deves oh neto ;D Clique para expandir... :finga::finga:
BrunoNeto 29 Dez 2011 #19 Camalogui disse: É sempre bom ficar a conhecer mais lojas cá para cima Tinha ido ao site mas é preciso registo para consultar algumas coisas! Abraço Clique para expandir... Regista-te e qualquer info manda-me pm abraço
Camalogui disse: É sempre bom ficar a conhecer mais lojas cá para cima Tinha ido ao site mas é preciso registo para consultar algumas coisas! Abraço Clique para expandir... Regista-te e qualquer info manda-me pm abraço