J john 4 Abr 2007 #1 Boas pessoal, Em principio amanha vou adquirir uma Ibiza Van 1.4 TDi em 2ªmão Matricula de 01/2005 com 63.000kms versão Stylance. :clap: Last edited: 20 Abr 2007
Boas pessoal, Em principio amanha vou adquirir uma Ibiza Van 1.4 TDi em 2ªmão Matricula de 01/2005 com 63.000kms versão Stylance. :clap:
MS Performance 4 Abr 2007 #4 john disse: "Uma" porque uma van é uma fêmea... heehhehe.... Mais ninguém diz nada ? :cryy: Clique para expandir... lol isso e uma luta dos diabos anda ai ao tempo: "o meu ibiza" "a minha ibiza" boa sorte pá maquina
john disse: "Uma" porque uma van é uma fêmea... heehhehe.... Mais ninguém diz nada ? :cryy: Clique para expandir... lol isso e uma luta dos diabos anda ai ao tempo: "o meu ibiza" "a minha ibiza" boa sorte pá maquina
MS Performance 4 Abr 2007 #6 Fox disse: O meu ibiza não é nenhuma carrinha ! Clique para expandir... sabes a cena e que a referencia e Van = carrinha logo o ppl assume ibiza = Uma Ibiza
Fox disse: O meu ibiza não é nenhuma carrinha ! Clique para expandir... sabes a cena e que a referencia e Van = carrinha logo o ppl assume ibiza = Uma Ibiza
Loko 4 Abr 2007 #9 lol quem nasceu 1º ???..... eu digo " omeu ibiza" porque é um carro... se fosse carrinha era uma seat VARIO..... é o meu ponto de vista...
lol quem nasceu 1º ???..... eu digo " omeu ibiza" porque é um carro... se fosse carrinha era uma seat VARIO..... é o meu ponto de vista...
J john 13 Abr 2007 #11 Já ca tenho a Ibiza Estou muito contente, acho que fiz uma grande compra, o carro parece mesmo estar novo e só tem 2 anos. E nunca tinha andado num Ibiza TDi, isto puxa mais do que aquilo que eu pensava. Imagino o Cupra......
Já ca tenho a Ibiza Estou muito contente, acho que fiz uma grande compra, o carro parece mesmo estar novo e só tem 2 anos. E nunca tinha andado num Ibiza TDi, isto puxa mais do que aquilo que eu pensava. Imagino o Cupra......
nelinho 13 Abr 2007 #12 john disse: ...E nunca tinha andado num Ibiza TDi... Clique para expandir... Ahhh... assim tá bem!! Parabéns pelo manco...
john disse: ...E nunca tinha andado num Ibiza TDi... Clique para expandir... Ahhh... assim tá bem!! Parabéns pelo manco...
tascas.man 14 Out 2007 #17 Fox disse: O meu ibiza não é nenhuma carrinha ! Clique para expandir... É um carro portanto é O Ibiza. Concordo ctg
Fox disse: O meu ibiza não é nenhuma carrinha ! Clique para expandir... É um carro portanto é O Ibiza. Concordo ctg
bezugu 14 Out 2007 #18 "A minha" parece q se estao a referir a uma camionete da carreira, pode deitar fumo mas nao é "uma"!!!! mete carga nisso q começas a entubar os fr de origem!! ahahhahahahha
"A minha" parece q se estao a referir a uma camionete da carreira, pode deitar fumo mas nao é "uma"!!!! mete carga nisso q começas a entubar os fr de origem!! ahahhahahahha