Valter.VX 17 Mai 2013 #1 Votação Concurso Fotográfico Maio 2013 - Animais Estimação 1 - DeBoYe_ML 2 - dgpmnt 3 - crex 4 - HuGo J 5 - catxafire 6 - carlos_xr2 7 - LiMIANO_89 8 - kriativo 9 - RicardoZE 10 - Jcalmeida 11 - StOcK666 12 - Fábio FR 13 - Silva Ibiza 14 - Gabrieeel 15 - Pinhal 16 - IbizUH
Votação Concurso Fotográfico Maio 2013 - Animais Estimação 1 - DeBoYe_ML 2 - dgpmnt 3 - crex 4 - HuGo J 5 - catxafire 6 - carlos_xr2 7 - LiMIANO_89 8 - kriativo 9 - RicardoZE 10 - Jcalmeida 11 - StOcK666 12 - Fábio FR 13 - Silva Ibiza 14 - Gabrieeel 15 - Pinhal 16 - IbizUH
DeBoYe_ML 17 Mai 2013 #7 LiMIANO_89 disse: hahhahaha o DeBoYe_ML que foste tu fazer ao cao pá ?? :rir: boas fotos Clique para expandir... é a minha rottweiller =p e a osiris xD ela tem a mania de pegar naquilo e entao meti lhe aquilo na cabeça xD so para a chatear xD
LiMIANO_89 disse: hahhahaha o DeBoYe_ML que foste tu fazer ao cao pá ?? :rir: boas fotos Clique para expandir... é a minha rottweiller =p e a osiris xD ela tem a mania de pegar naquilo e entao meti lhe aquilo na cabeça xD so para a chatear xD
gabrieeel 21 Mai 2013 #13 Oh um gaijo não o sabe que tipo de fotos tirar.... Eu pensei que tinha que ter a ibiza relacionada.....
Oh um gaijo não o sabe que tipo de fotos tirar.... Eu pensei que tinha que ter a ibiza relacionada.....
Valter.VX 21 Mai 2013 #14 gabrieeel disse: Oh um gaijo não o sabe que tipo de fotos tirar.... Eu pensei que tinha que ter a ibiza relacionada..... Clique para expandir... hehe falta de atenção amigo os concursos temáticos nunca tiveram de ter relação com ibizas..
gabrieeel disse: Oh um gaijo não o sabe que tipo de fotos tirar.... Eu pensei que tinha que ter a ibiza relacionada..... Clique para expandir... hehe falta de atenção amigo os concursos temáticos nunca tiveram de ter relação com ibizas..
DeBoYe_ML 31 Mai 2013 #17 Filipeibizafr disse: boas. qual e a raça dos caes da foto nº8? Clique para expandir... bulldog inlges
Filipeibizafr disse: boas. qual e a raça dos caes da foto nº8? Clique para expandir... bulldog inlges
Valter.VX 3 Jun 2013 #18 Parabéns stock! PF. envia-me nome e morada para envio de prémio. Juntamente envia-me sugestão para o próximo concurso!
Parabéns stock! PF. envia-me nome e morada para envio de prémio. Juntamente envia-me sugestão para o próximo concurso!
kriativo 4 Jun 2013 #19 DeBoYe_ML disse: bulldog inlges Clique para expandir... Duas mininas Bulldog Inglês