Valter.VX 15 Ago 2013 #1 Votação Concurso Fotográfico Agosto 2013 - Geral 1 - sergio_cupra 2 - arquitecto 3 - JMReis_IB 4 - BlackSport 5 - Gurka 6 - Maga_ES 7 - Pinhal 8 - HuGo J 9 - Ricardo GT TDI 10 - Rcupra 11 - Henriques 12 - f4b10__
Votação Concurso Fotográfico Agosto 2013 - Geral 1 - sergio_cupra 2 - arquitecto 3 - JMReis_IB 4 - BlackSport 5 - Gurka 6 - Maga_ES 7 - Pinhal 8 - HuGo J 9 - Ricardo GT TDI 10 - Rcupra 11 - Henriques 12 - f4b10__
Tiago Monteiro 17 Ago 2013 #9 Grandes fotos sim SR. Só acho que o vencedor não devia de poder participar no mês seguinte...
Leandro Sousa 25 Ago 2013 #14 Pinhal , podias ter dito que ias meter a foto para a próxima meto aí o meu logo na foto ihih na paz
Pinhal 25 Ago 2013 #15 Leandro Sousa disse: Pinhal , podias ter dito que ias meter a foto para a próxima meto aí o meu logo na foto ihih na paz Clique para expandir... É sinal k nao tas atento ao forum...
Leandro Sousa disse: Pinhal , podias ter dito que ias meter a foto para a próxima meto aí o meu logo na foto ihih na paz Clique para expandir... É sinal k nao tas atento ao forum...
Leandro Sousa 26 Ago 2013 #16 Pinhal disse: É sinal k nao tas atento ao forum... Clique para expandir... estava sem o meu pc :S e não sabia o user e a pass ... mas agora já tenho já ando por cá de novo lool mas eu tinha uma foto melhor que essa , se tivesses dito tinha te enviado ... para o mes que vem meto eu se o Né deixar lol
Pinhal disse: É sinal k nao tas atento ao forum... Clique para expandir... estava sem o meu pc :S e não sabia o user e a pass ... mas agora já tenho já ando por cá de novo lool mas eu tinha uma foto melhor que essa , se tivesses dito tinha te enviado ... para o mes que vem meto eu se o Né deixar lol
Pinhal 26 Ago 2013 #17 Leandro Sousa disse: estava sem o meu pc :S e não sabia o user e a pass ... mas agora já tenho já ando por cá de novo lool mas eu tinha uma foto melhor que essa , se tivesses dito tinha te enviado ... para o mes que vem meto eu se o Né deixar lol Clique para expandir... Ele deixa...mete-a tu!!!
Leandro Sousa disse: estava sem o meu pc :S e não sabia o user e a pass ... mas agora já tenho já ando por cá de novo lool mas eu tinha uma foto melhor que essa , se tivesses dito tinha te enviado ... para o mes que vem meto eu se o Né deixar lol Clique para expandir... Ele deixa...mete-a tu!!!
Valter.VX 27 Ago 2013 #18 Mas afinal quem tirou a foto? Foi o pinhal? Sent from my HTC One using Tapatalk 2
Pinhal 27 Ago 2013 #19 Valter.VX disse: Mas afinal quem tirou a foto? Foi o pinhal? Sent from my HTC One using Tapatalk 2 Clique para expandir... Não fui eu k tirei, foi o Leandro Sousa, mas ele dps distribui-o a foto pelo team e eu coloquei-a...
Valter.VX disse: Mas afinal quem tirou a foto? Foi o pinhal? Sent from my HTC One using Tapatalk 2 Clique para expandir... Não fui eu k tirei, foi o Leandro Sousa, mas ele dps distribui-o a foto pelo team e eu coloquei-a...
LiMIANO_89 29 Ago 2013 #20 Pinhal disse: Não fui eu k tirei, foi o Leandro Sousa, mas ele dps distribui-o a foto pelo team e eu coloquei-a... Clique para expandir... 2-> A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre por questões óbvias ! está la esta regra em letras grandes só nao cumpre quem nao quer
Pinhal disse: Não fui eu k tirei, foi o Leandro Sousa, mas ele dps distribui-o a foto pelo team e eu coloquei-a... Clique para expandir... 2-> A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre por questões óbvias ! está la esta regra em letras grandes só nao cumpre quem nao quer