Valter.VX 15 Jul 2012 #1 Votação Concurso Fotográfico Julho 2012 - Paisagens Naturais 1- IbizUH 2- Marco Novais 3- PM Ordep ZB 4- SmartLeiria 5- MekieDH 6- HuGo J. 7- Helio TDI 8- StOcK666 9- Valter.VX
Votação Concurso Fotográfico Julho 2012 - Paisagens Naturais 1- IbizUH 2- Marco Novais 3- PM Ordep ZB 4- SmartLeiria 5- MekieDH 6- HuGo J. 7- Helio TDI 8- StOcK666 9- Valter.VX
jcalmeida 16 Jul 2012 #6 SmartLeiria disse: É a minha segunda casa... Adoro aquela cidade... Obrigado a todos Clique para expandir... e k bela 2ª casa, mereceu o meu voto
SmartLeiria disse: É a minha segunda casa... Adoro aquela cidade... Obrigado a todos Clique para expandir... e k bela 2ª casa, mereceu o meu voto
Valter.VX 16 Jul 2012 #8 Pamukkale na Turquia Por acaso fiz mal em ter colocado esta.. tenho umas bem melhores em que só se vê mesmo as lagoas..
Pamukkale na Turquia Por acaso fiz mal em ter colocado esta.. tenho umas bem melhores em que só se vê mesmo as lagoas..
JMistry_112 17 Jul 2012 #9 PM Ordep ZB podes dizer onde é esse local.. parece ser espectacular... tens o meu voto
Mikelucs 17 Jul 2012 #11 SmartLeiria disse: É a minha segunda casa... Adoro aquela cidade... Obrigado a todos Clique para expandir... Também é a minha segunda casa e também adoro a cidade! hehe
SmartLeiria disse: É a minha segunda casa... Adoro aquela cidade... Obrigado a todos Clique para expandir... Também é a minha segunda casa e também adoro a cidade! hehe
IbizUH 19 Jul 2012 #12 JMistry_112 disse: PM Ordep ZB podes dizer onde é esse local.. parece ser espectacular... tens o meu voto Clique para expandir... E nas berlengas. Boas fotos.
JMistry_112 disse: PM Ordep ZB podes dizer onde é esse local.. parece ser espectacular... tens o meu voto Clique para expandir... E nas berlengas. Boas fotos.
þM-Ộ®Ð€þ 21 Jul 2012 #13 JMistry_112 disse: PM Ordep ZB podes dizer onde é esse local.. parece ser espectacular... tens o meu voto Clique para expandir... IbizUH disse: E nas berlengas. Boas fotos. Clique para expandir... Exactamente, Peniche
JMistry_112 disse: PM Ordep ZB podes dizer onde é esse local.. parece ser espectacular... tens o meu voto Clique para expandir... IbizUH disse: E nas berlengas. Boas fotos. Clique para expandir... Exactamente, Peniche
Valter.VX 2 Ago 2012 #15 Boas pessoal, parabéns ao vencedor e aos restantes participantes também! ainda hoje irei colocar o novo concurso. Smart, por favor envia-me pm com a morada e também com o tema do próximo concurso.
Boas pessoal, parabéns ao vencedor e aos restantes participantes também! ainda hoje irei colocar o novo concurso. Smart, por favor envia-me pm com a morada e também com o tema do próximo concurso.