Valter.VX 19 Mai 2016 #1 Votação Conc. Fotográfico Maio 2016 - Geral 1 - Martins SDI 2 - HuGo J 3 - Pedro Sport 4 - Tony PB 5 - Tiago Costa 93 6 - Hmsmj94 7 - ali3ncorp
Votação Conc. Fotográfico Maio 2016 - Geral 1 - Martins SDI 2 - HuGo J 3 - Pedro Sport 4 - Tony PB 5 - Tiago Costa 93 6 - Hmsmj94 7 - ali3ncorp
Valter.VX 5 Jun 2016 #5 Sim.. Pode acontecer.. Esta previsto nas regras.. Estou deslocado mas amanha ja trato de abrir o novo concurso.. Sent from my HTC One using Tapatalk
Sim.. Pode acontecer.. Esta previsto nas regras.. Estou deslocado mas amanha ja trato de abrir o novo concurso.. Sent from my HTC One using Tapatalk
Valter.VX 6 Jun 2016 #6 Parabéns ao vencedor, Tony PB, pois enviou a foto mais cedo e, consoante as regras, em caso de empate ganha a primeira recepção. Por favor, envia-me a morada para envio do prémio.
Parabéns ao vencedor, Tony PB, pois enviou a foto mais cedo e, consoante as regras, em caso de empate ganha a primeira recepção. Por favor, envia-me a morada para envio do prémio.