custou-me votar em alguém este mês voces são muito avançados na arte para eu a compreender lolol
IbizaUH o teu ta muito fixe, o fundo é que nao cola!!!!!!! Nao tinha reparado nele no outro topico...
gostei do teu, mas por muito bem que esteja as pessoas vão votar em parte pela amizade...F0da-se. Não concordo nada com estas votações. Mas pronto é a minha opinião.
Mandem lá outra imagem para começar a trabalhar. Isto havia de ser, enqunto estava a decorrer uma votação, já se havia de estar a trabalhar noutro.
sou dos poucos que ainda nao tem um voto, mas tambem temos de ser realistas nem eu que o trabalho é meu votaria nele, porque nao gostei daquilo que fiz foi mesmo uma cena feita por brincadeira para participar
não tou desiludido sei aquilo que fiz e se eu não gostei como os outros vão gostar? D:Não fiques desiludido amigo.
Para a próxima, mete a imagem a cores, a Preto e Branco "perde-se" muitos detalhes
LOL... Preguiçoso! Tens de ser mais perfeccionista.não tou desiludido sei aquilo que fiz e se eu não gostei como os outros vão gostar? D:
eu meti a preto e branco para perder erros meus... que nao quis estar a levar mt trabalho a por.los direitos
não foi carro que eu escolhia para desenhar ainda mais nesta posição...LOL... Preguiçoso! Tens de ser mais perfeccionista.