Votação 6º CNO VT [Alfa Romeo Giulietta]

Votação 6º CNO VT [Alfa Romeo Giulietta]

  • MEKIEDH

    Votes: 8 7,0%
  • facadas_RB

    Votes: 15 13,2%
  • diogoknox

    Votes: 23 20,2%
  • Pedro_Alves

    Votes: 1 0,9%
  • SérgioIbiza

    Votes: 12 10,5%
  • rekateka

    Votes: 3 2,6%
  • LEONEGRO

    Votes: 3 2,6%
  • EduFR

    Votes: 5 4,4%
  • MiguelTavares

    Votes: 8 7,0%
  • IbizUH

    Votes: 3 2,6%
  • IbIzA_BT

    Votes: 5 4,4%
  • espadinha

    Votes: 6 5,3%
  • rflip

    Votes: 3 2,6%
  • mgil

    Votes: 3 2,6%
  • Lafumaça

    Votes: 0 0,0%
  • VRaptor

    Votes: 0 0,0%
  • ikas6k2

    Votes: 2 1,8%
  • Hybs_1.9TDI

    Votes: 2 1,8%
  • StOcK

    Votes: 12 10,5%

  • Total voters
    114
  • Poll closed .
Ora aqui fica a base de como o carro era

Base:​
alfaromeogiulietta114.jpg


Chops:​

mekieDH.
finalprojecto.jpg


facadas_RB.
alfaromeogiuliett45a114.jpg


diogoknox.
alfaromeogiulietta114.jpg


Pedro_Alves.
alfaromeogiulietta42.jpg


SérgioIbiza.
alfaromeogiulietta11411.jpg


rekateka.
giuliettaVT2.jpg


LEONEGRO.
onofflousadaqs61fffe.jpg


EduFR.
alfaromeogiuliettafumo.jpg


MiguelTavares.
vt1d.jpg


IbizUH.
alfaps.jpg


IbIzA_BT.
alfaromeogiulietta2.jpg


espadinha.
alfaromeogiuliettashop.jpg


rflip.
bg05m.jpg


mgil.
concursocv.jpg


Lafumaça.
mycarh.jpg


VRaptor.
GiuliettaPS2.jpg


ikas6k2.
giuliettaikas.jpg


Hybs_1.9TDI.
alfaromeogiuliettapart2.jpg


StOcK.
alfaromeogiulietta11421.jpg
 
eu estava mais a falar ao contrário.. no sentido que já vi trabalhos mais realistas noutras votações.. acho que não vejo um que não se veja que algo não é real.. mas talvez esteja a olhar pelo prisma errado.. já que não percebo nada disto.. uns com jantes que parecem reais e do próprio carro mas depois colocam o carro não alinhado com o chão, por exemplo.. outros tão fixes mas as jantes parecem que não encaixam.. mas lá está, a votação é aberta.. eu voto no sentido do gostar do aspecto do carro e não no sentido do trabalho efectuado ser complexo e de qualidade pois não tenho conhecimentos disso..
 
O meu voto foi para o Stock! apesar de haver muitos bons trabalhos aqui gostei muito do dele, apenas acho que as jantes nao encaixam bem no conceito do carro de resto ta muito bom.
So tenho pena que alguns recebam votos por simpatia e nao pelo seu trabalho mas isso prontos sempre vai existir e nao é so aqui no forum, é assim mesmo na vida real.
grande abraço pa todos e continuaçao de bons chops
 
eu votei no do Espadinha, mas tb gostei muito do vt do EDUFR tb esta muito bom.
em relaçao aos outros tb estao fixes,mas o que gostei mais foi mesmo do Espadinha.

Boa sorte a todos e continuaçao de bons VTS ;)
 
Amigo,é assim desde o 1º...mas não se pode "desmotivar", é fazer,aprender e participar!
Ganhar votos é apenas do gosto dos observadores...por exemplo,o do miguel tavares tem trabalho e técnicas mas há qualquer coisa que...não sei explicar mas não engraço!
Amigo miguel desculpa lá mas desta vez o voto não foi para ti!
 
há aqui um user que pode por umas rodas num poio de m**** que terá sempre votos xdxd
lumeeeeeeeeeeeeeeee
 
IbizaUH o teu ta muito fixe, o fundo é que nao cola!!!!!!! Nao tinha reparado nele no outro topico...

LOL Epah a minha paciencia esgota-se rápido e não consigo andar a voltar a trás. Também já tinha reparado mas quando começo a fazer é sempre a direito se ficar mal que se f0da. Não tenho mesmo paciencia. E dou valor aqueles que conseguem estar horas em frente ao coputador a arranjar os defeitos todos.
 
F0da-se. Não concordo nada com estas votações. Mas pronto é a minha opinião.

Mandem lá outra imagem para começar a trabalhar. Isto havia de ser, enqunto estava a decorrer uma votação, já se havia de estar a trabalhar noutro.
 
sou dos poucos que ainda nao tem um voto, mas tambem temos de ser realistas nem eu que o trabalho é meu votaria nele, porque nao gostei daquilo que fiz foi mesmo uma cena feita por brincadeira para participar
 
F0da-se. Não concordo nada com estas votações. Mas pronto é a minha opinião.

Mandem lá outra imagem para começar a trabalhar. Isto havia de ser, enqunto estava a decorrer uma votação, já se havia de estar a trabalhar noutro.
gostei do teu, mas por muito bem que esteja as pessoas vão votar em parte pela amizade...
eu botei no trabalho que melhorou mais desde que foi apresentada a 1ª imagem...
mas gostei muito do teu e sei que se não fosse pela amizade tu, e mais dois tinham muitos votos
 
sou dos poucos que ainda nao tem um voto, mas tambem temos de ser realistas nem eu que o trabalho é meu votaria nele, porque nao gostei daquilo que fiz foi mesmo uma cena feita por brincadeira para participar

Não fiques desiludido amigo.
Para a próxima, mete a imagem a cores, a Preto e Branco "perde-se" muitos detalhes ;)
 
Não fiques desiludido amigo.
Para a próxima, mete a imagem a cores, a Preto e Branco "perde-se" muitos detalhes ;)
não tou desiludido :D sei aquilo que fiz e se eu não gostei como os outros vão gostar? D:
eu meti a preto e branco para perder erros meus... que nao quis estar a levar mt trabalho a por.los direitos
 
LOL... Preguiçoso! Tens de ser mais perfeccionista.
não foi carro que eu escolhia para desenhar ainda mais nesta posição...
quanto as jantes do hybs queria dizer que essas jantes são lindas e eu ia por-las no meu mas as fotos que eu tinha não davam para por ai por isso pus outras... como disse este não me chamou muito a atenção... fiz pelo concurso... não para ganhar nem nada parecido... opah este foi uma invenção que deu mal.. engraçado que tive a tentar fazer o mesmo que o stock mas com outras bases como SL, SLk...
não me lembrei do del sol boa ;)
 
Back
Top