Pois eu ca começei na escola a cerca de 6 anos atraz com a base CS inicialmente nao ligava muito depois começei a curtir mas desde que sai de la ja n fazia nada a mais de 2 anos até agora ter começado a mexer novamente paki pos CNO ...
Alias tu funcionas com que base ?
Eu ainda tenho a que tinha no portatil desde a altura da escola... CS2 (nao gozar) gostava de exprimentar estas mais recentes mas o velhinho nao sei se aguenta ...
Eu estou a usar o CS4 Micro Edition mas já está todo "minado". Tenho centenas de fontes e brushes e mais uns quantos upgrades que vou fazendo de vez em quando!
Eu estou a usar o CS4 Micro Edition mas já está todo "minado". Tenho centenas de fontes e brushes e mais uns quantos upgrades que vou fazendo de vez em quando!
Agora já dá para ver.
Bom trabalho, acho que desta vez a falha mais notável é talvez o background de alguns.
Ibiza BT atão tiras o puxador de trás e fica o da frente? é manca eheheh para mim prefiro ou todos ou nenhum.
Gostei da cor da do IbizaUH, outro background mais enquadrado e outras jantes e tinhas o meu voto.
Stock já é habito, tens o meu voto, o resto do pessoal que continue, já se vê boas evoluções e já sabem, nunca pior xD
Sem stress amigo! Eu quero ver é o pessoal que gosta disto a evoluir. Para mim já é uma vitória ver que o pessoal está a participar e acima de tudo a evoluir.
Oh stock e que tal começares a meter ai umas SUV's para VT ?
Quando acompanha o TOL eles por acaso tambem tinham lá umas boas gamas de VT, mas ainda era primordios, e quem sabia um pouco parecia maravilhas.
Eu só não me meto nisso, porque em photoshop o máximo que fiz foi rebaixar e meter os vidros fumados, e ficou uma coisa vá uma bodega lol.
Não tenho grande jeitinho para a coisa