StOcK666 24 Out 2012 #1 Ora aqui fica a base de como o carro era Base: Chops: Diogoknox. DMarques. IbizUH. SérgioIbiza StOcK Last edited: 24 Out 2012
Ora aqui fica a base de como o carro era Base: Chops: Diogoknox. DMarques. IbizUH. SérgioIbiza StOcK
StOcK666 24 Out 2012 #5 IbIzA_BT disse: stock esse chop :drool: BRUTAL Clique para expandir... Sim realmente ficou muito bem. HuGo J. disse: Espectaculo =D> Stock,tens o meu voto Continuem rapazes =D> Clique para expandir... Obrigado Hugo.
IbIzA_BT disse: stock esse chop :drool: BRUTAL Clique para expandir... Sim realmente ficou muito bem. HuGo J. disse: Espectaculo =D> Stock,tens o meu voto Continuem rapazes =D> Clique para expandir... Obrigado Hugo.
StOcK666 25 Out 2012 #6 E comentários? Agradecia ao pessoal que vota ou vai votar, que fizesse um breve comentário sobre os chops ou sobre o chop preferido. Para ver se se dá uma força ao pessoal que faz VT. Abc.
E comentários? Agradecia ao pessoal que vota ou vai votar, que fizesse um breve comentário sobre os chops ou sobre o chop preferido. Para ver se se dá uma força ao pessoal que faz VT. Abc.
Dmarques 25 Out 2012 #7 antes de mais gostava de agradecer a todos os que participaram ... para mim foi o 1º de muitos espero eu ... mas sem duvida sem tirar o merito a ninguem muito pelo contrario... stock o meu voto é teu... venha o proximo...
antes de mais gostava de agradecer a todos os que participaram ... para mim foi o 1º de muitos espero eu ... mas sem duvida sem tirar o merito a ninguem muito pelo contrario... stock o meu voto é teu... venha o proximo...
Paulo#14 25 Out 2012 #8 Bons exemplares, desta vez voltei a votar Stock, excelente! Só um reparo, ó Diogo nem parece teu, com essa base merecia mais pá!;-)
Bons exemplares, desta vez voltei a votar Stock, excelente! Só um reparo, ó Diogo nem parece teu, com essa base merecia mais pá!;-)
StOcK666 26 Out 2012 #9 Paulo#14 disse: Bons exemplares, desta vez voltei a votar Stock, excelente! Clique para expandir... Obrigado Paulo.
Paulo#14 disse: Bons exemplares, desta vez voltei a votar Stock, excelente! Clique para expandir... Obrigado Paulo.