Votação 20º CNO [Virtual Tuning] Subaru BRZ!!!

Votação 20º CNO [Virtual Tuning] Subaru BRZ!!!

  • Ibiza_BT

    Votes: 14 25,9%
  • Norinha

    Votes: 5 9,3%
  • VRaptor

    Votes: 6 11,1%
  • StOcK

    Votes: 29 53,7%

  • Total voters
    54
  • Poll closed .
Ora aqui fica a base de como o carro era

Base:​

zn91fa.jpg


Chops:​


IbIzA_BT.
15oie0w.jpg


Norinha.
zksjcx.jpg


VRaptor
3483cde.jpg


StOcK.
11rvzio.jpg
 
Aqui fica mais uma vez o meu chop em HR (clicar para ver em resoluçao xxl):

Com warm photofilter:



Sem photofilter:

 
Pouca gente a participar neste CNO infelizmente....

Ibiza_BT: Muito realista, o encaixe do carro no BG ta impecavel, acho que é dos teus melhores chops manu.

Norinha: Demostra que estas a evoluir a cada chop o que é muito bom, poucas mudanças mas bem feitas.

Stock: Tal como o chop do Ibiza_BT ta muito bem encaixado no BG, o lip do parachoques ficou muito bem, so me parece que a jante da frente nao ta muito bem encaixada ja para nao falar que sao as mesmas do chop anterior.

Em geral foi bom ver que apesar de poucos todos mudamos os fundos neste chop (encaixando todos muito bem) e nao aconteceu o que aconteceu no anterior em que so eu e o Ibiza_BT mudamos.

Parabens a todos e obrigado ao user Ibiza_BT pela ajuda que me tem dado a evoluir nos chops.

Abraços
 
Aqui ficam os meus comentários relativamente a este último CNO.

Ibiza_BT:

Tentaste enquadrar a cor do carro no BG, mas não conseguiste, pelo menos a mim a cor parece-me demasiado desaturada.Tem pouco vida e tirou um bocado de brilho ao carro. Dá-me a impressão que também usaste as jantes iguais, a mesma jante de trás colocas-te-a na frente. Isso não se faz...

Norinha:

Faltam os reflexos no vidro dianteiro, os vidros laterais ainda teêm os reflexos antigos.As jantes teêm de ser mais escuras para condizerem com o ambiente do chop. Os recortes deixam um pouco a desejar.

VRaptor:

Que se passou com a roda da frente?
O carro está rebaixado só atrás... O gancho do reboque está absurdamente desproporcional em relação ao carro.Faltam os reflexos no vidro da frente... onde estão???

Por último e não achem as minhas críticas demasiado críticas, mas pessoal antes de andarem a mudar de BG a torto e a direito aprendam a fazer primeiro o básico e a faze-lo bem.
Não é por mudarem o fundo que vão ter mais votos ou que vão aprender alguma coisa.
Mantenham os carros nos fundos originais enquanto não souberem limpar os reflexos antigos e colocar novos.
Acabam por criar um trabalho mediano quando provavelmente com fundo original ficaria muito melhor.
 
Pois mas neste era um pouco complicado mante.lo no fundo original devida a posiçao do carro, iria ser imposivel rebaixar dakela maneira. quanto aos reflexos foi mesmo esquecimento. e claro k as criticas nao sao para levar a mal, nos tamos aqui somente para nos ajudarmos uns aos outros e nao para critical com maldade, sao apenas criticas construtivas
 
Ideias pessoal para o próximo CNO... é que eu estou completamente ás claras.

Nissan Juke amigo, aquilo para mim é feio como tudo (pelo menos é a minha opiniao) e talvez dessemos um jeito com o PS, ou entao a Fiat Multipla que para mim é outro carro (se é que pudemos chamar aquilo carro)
 
Back
Top