StOcK666 8 Fev 2012 #1 Ora aqui fica a base de como o carro era Base: Chops: IbizUH. diogoknox. Ibiza_BT. StOcK.
IbIzA_BT Utilizador Banido 9 Fev 2012 #4 obrigado ibiza_MR...desde os meus parabens a todos os chops estao muito bons pena sermos cada vez menos a participar
obrigado ibiza_MR...desde os meus parabens a todos os chops estao muito bons pena sermos cada vez menos a participar
VRaptor 9 Fev 2012 #5 Infelizmente nao pude participar neste, mas sim p que o IbizaBT diz é verdade somos cada vez menos. Desde ja os meus parabens a todos pelos bons trabalhos o meu voto fica para o IbizaBT
Infelizmente nao pude participar neste, mas sim p que o IbizaBT diz é verdade somos cada vez menos. Desde ja os meus parabens a todos pelos bons trabalhos o meu voto fica para o IbizaBT
mv_anastacio 10 Fev 2012 #6 O meu voto foi para o Stock, se bem que as jantes já começam a ficar muito batidas nos teus chops amigo Neste campo, o Angelo tem estado melhor
O meu voto foi para o Stock, se bem que as jantes já começam a ficar muito batidas nos teus chops amigo Neste campo, o Angelo tem estado melhor
Júlio_SZ 10 Fev 2012 #8 Bons VT´s =D> O meu voto vai para ibiza_BT rayer:rayer: Ficou mesmo abusado esse itr ehehe
StOcK666 11 Fev 2012 #10 IbIzA_BT disse: obrigado pelos votos pessoal Clique para expandir... Grande arreadela nos votos!=D>=D>=D>
IbIzA_BT disse: obrigado pelos votos pessoal Clique para expandir... Grande arreadela nos votos!=D>=D>=D>