Entre o do vraptor e norinha.... FONTEs iguais??? ca pra mim foi um que fez e o outro passou por designer , jantes iguais ... etc
Boas amigo, eu fiz o meu e o norinha fez o dele, eu apenas passei o carro po fundo pois ele nao conseguia visto ser um pouco inisperiente na area. quanto as jantes tambem so reparei que eram iguais agora aqui depois de tarem postados os trabalhosEntre o do vraptor e norinha.... FONTEs iguais??? ca pra mim foi um que fez e o outro passou por designer , jantes iguais ... etc
obrigado, foi um trabalho feito em 20 minutos. nao foi com mt promenorLeon votei no teu, apesar de esperar melhor gostei bastante das ideias no teu todo
Não posso estar a dar lições a ninguém porque não tenho conhecimentos para tal e até porque qualquer destes trabalhos está melhor que o meu (que não está acabado) mas acho que podiam haver resultados muito melhores se o pessoal desse mais atenção aos pormenores.
Já agora, votei no Facadas pela criatividade.
PS: Deixo aqui o meu inacabado
obrigado amigo...podias ter mandado o teu...iria concerteza ''sacar''alguns votos
cumpts
mas acho que podiam haver resultados muito melhores se o pessoal desse mais atenção aos pormenores.