Volta em Jaguar-Nao sei como não partiu o pescoço!

AHAHAHAAHAHHAHA

Apartir do min 0.48, nem o gajo faz tanta força pa cagar...
Ate pensei que lhe ia sair os olhos fora...
 
akilo deve ser o jaguar aviao da força aera secalhar... pelas forças G k ali andam lol e akilo mais me parece fake o k ele anda a fzr,carinha de parvo...axo k ta msm a fzr po video,é o k penso...
 
Eu tb acho, ou então deixa se ali andar! o piloto nem sai do mesmo sitio...e ele parece uma bailarina!
 
em primeiro lugar, até pode ser bem fake, anyway, a ideia era rir com as caras do homem.. lolol

em segundo lugar.. a diferença de estar agarrado a um volante e já estarmos a antecipar para onde vamos curvar curvar e com que intensidade o vamos fazer é suficiente para não mexermos quando, no entanto, o "vizinho" anda aos pinchos :p
 
em primeiro lugar, até pode ser bem fake, anyway, a ideia era rir com as caras do homem.. lolol

em segundo lugar.. a diferença de estar agarrado a um volante e já estarmos a antecipar para onde vamos curvar curvar e com que intensidade o vamos fazer é suficiente para não mexermos quando, no entanto, o "vizinho" anda aos pinchos :p
Amigo em relação a figura triste "cómica" que ele vai a fazer,nada contra isso.
Mas em relação ao comportamento de condutor e pendura,quando se vai numa pista a queimar,também concordo contigo,mas não é para tanto.Faço comparação com os trackdays que fiz com o meu carro que não tem backets,e as pessoas que andaram comigo,podem vir aqui dar o seu testemunho,que não andaram aos tombos como esse artista do video,que vai num carro com um comportamento superior ao meu em todos os aspecto.
Abç amigo
 
Amigo em relação a figura triste "cómica" que ele vai a fazer,nada contra isso.
Mas em relação ao comportamento de condutor e pendura,quando se vai numa pista a queimar,também concordo contigo,mas não é para tanto.Faço comparação com os trackdays que fiz com o meu carro que não tem backets,e as pessoas que andaram comigo,podem vir aqui dar o seu testemunho,que não andaram aos tombos como esse artista do video,que vai num carro com um comportamento superior ao meu em todos os aspecto.
Abç amigo

claro.. também acho que é exagerado.. também o facto de o gajo estar meio inclinado para a frente fez com que ele ficasse sem o apoio lateral.. andando mais desamparado.. isso juntamente ao facto de ser um lingrinhas, estar tipo peso morto e não estar a espera das xicotadas fez com que andasse meio aos saltos.. mas concordo.. não é para tanto.. das vezes que também andei com pessoal a pendura tb nunca foi caso nem para metade disto :p
 
Que lool mesmo
Mas tb tenho de concordar , curvar agarrado ao volante não tem nada haver
Mas também não vamos exagerar fdx
Não dava para mim botar gás e ir com um banana desses ao lado
Por momentos ate pensei que ele ia desmaiar xD
Ate o queria ver com o ken block :DDD
 
Back
Top