Volantes para 6k2

Boas pessoal,

Alguém me pode dizer que volantes são compatíveis num 6k2?

Por exemplo de um 6L ou 6J é aplicação directa ou é necessário inventar devido ao modulo de airbag?
Tentei pesquisar e não encontrei nenhuma resposta concreta :s

Queria trocar o meu por alguma coisa mais maneirinha mas andar a mexer em fitas de airbag e etc é algo que tenho poucas luzes na materia, nao sei se é relativamente facil ou é melhor deixar com um electricista..

Obrigado desde já malta ;-)
 
Amigo, podes sempre meter um do 6k2 Cupra, ou então do leon 1M, que são iguais, e é só trocar um pelo outro ;)
 
Tanto um como o outro me agradam, agora o complicado é encontra-los a bom preço :p

Eu encontrei um do cupra 6L com airbag e tudo a bom preço e acho que ate ficava bem no 6k2 a parte chata tá mesmo na aplicação e ficar com tudo a funcionar correctamente..
 
Tanto um como o outro me agradam, agora o complicado é encontra-los a bom preço :p

Eu encontrei um do cupra 6L com airbag e tudo a bom preço e acho que ate ficava bem no 6k2 a parte chata tá mesmo na aplicação e ficar com tudo a funcionar correctamente..

Tudo põe-se a funcionar amigo ;)

O do 6L Cupra é brutal.

Eu tenho um do Scirocco, e tive de inventar em tudo, e ficou tudo a dar ;)
 
PedroSouza ando de olho no teu projecto e nao é só o volante que ficou brutal, ate agora cada mod que fazes fica melhor e melhor no carro é simples mas com pormenores brutais mesmo =D>

Martins o volante do cupra R é este certo?

cuprar-amarillo-albums-volante-cupra-r-picture3997-volante-cupra7.jpg


mas este volante so devo encontrar mesmo de fora, se encontrar a venda cá deve ser um balurdio :lol:

até um do 6j da e fica a funcionar tudo, agora faz é sempre falta bricola

Mas é uma bricolagem complicada? é essa a minha duvida, é uma coisa que se faz com facilidade ou ainda tem que se partir um pouco a cabeçinha?
 
PedroSouza ando de olho no teu projecto e nao é só o volante que ficou brutal, ate agora cada mod que fazes fica melhor e melhor no carro é simples mas com pormenores brutais mesmo =D>

Agradeço imenso as tuas palavras amigo ;)

È com orgulho que leio estes comentários, mas já deixavas umas palavrinhas lá no projecto ;)
 
PedroSouza ando de olho no teu projecto e nao é só o volante que ficou brutal, ate agora cada mod que fazes fica melhor e melhor no carro é simples mas com pormenores brutais mesmo =D>

Martins o volante do cupra R é este certo?

cuprar-amarillo-albums-volante-cupra-r-picture3997-volante-cupra7.jpg


mas este volante so devo encontrar mesmo de fora, se encontrar a venda cá deve ser um balurdio :lol:



Mas é uma bricolagem complicada? é essa a minha duvida, é uma coisa que se faz com facilidade ou ainda tem que se partir um pouco a cabeçinha?

fazer 2 furos novos e depois fazer ligações do airbag é facil um electrecista faz isso bem

se nao queres bricola vai po leon que fica bem na mesma e nao te da chatices
 
Back
Top