Volante Cupra 6l num 6k?

bom, vou passar a explicar como dá para colocar.

Por debaixo do volante nos 6k2 tem uma peça que roda que faz o contacto com o Airbag, Nos 6L é diferente.

Essa peça faz conecção a patilha e tambem a ligação ao conector amarelo



Essa peça encaixa-se em 3 pontos e é presa por 3 peças vermelhas , so se vê uma na imagem



O cabo amarelo é do airbag e o fio preto deve o positivo da buzina e a massa é a da coluna da direcção.

Entao para colocar essa peça tem de se fazer entre 3 a 4 furos (3 para a prender e 4 para passar o fio da buzina ), o conector que liga ao airbag tem de ser alterado.

Por fim como o airbag nao é do 6k2 alguem que perceba tem que ir ao vag-com e adapta-lo


Têm de ver que eu não fiz a alteração, mas ja andei a estudar para saber como se faz, e é claro que alguma coisa pode não ser assim tão literal como isso.
 
bom, vou passar a explicar como dá para colocar.

Por debaixo do volante nos 6k2 tem uma peça que roda que faz o contacto com o Airbag, Nos 6L é diferente.

Essa peça faz conecção a patilha e tambem a ligação ao conector amarelo



Essa peça encaixa-se em 3 pontos e é presa por 3 peças vermelhas , so se vê uma na imagem



O cabo amarelo é do airbag e o fio preto deve o positivo da buzina e a massa é a da coluna da direcção.

Entao para colocar essa peça tem de se fazer entre 3 a 4 furos (3 para a prender e 4 para passar o fio da buzina ), o conector que liga ao airbag tem de ser alterado.

Por fim como o airbag nao é do 6k2 alguem que perceba tem que ir ao vag-com e adapta-lo


Têm de ver que eu não fiz a alteração, mas ja andei a estudar para saber como se faz, e é claro que alguma coisa pode não ser assim tão literal como isso.


resumindo para ti o volante do 6l aplica-se num 6k3
 
a logica tambem é esta:

Existia aqui um user com um 6k2 se nao estou em erro, e tinha um volante de um leon I, como ja vi o volante de um leon II no Leon I.
Os volantes do leon II para o 6l não devem diferenciar muito por isso...
 
olha que nao é facil,tem diferenças e tens que andar com algumas adaptações mas nao ha nada que nao se faça..eu adaptei o do leon cupra R num ibiza gt tdi...
 

na seria este amigo camaleao??

Olha tenho um volante igual a este parado em casa k arranjei pra mim, mas ñ consegui arranjar o airbag!:whistle:

O volante está NOVO e é em pele, com linha preta!

Se alguém tiver um airbag para este volante parado lá em casa, ou quem me fizer uma proposta k me agrade, em vendo-o!:rolleyes:
 
Back
Top