Volante com airbag num 6k2 que vem sem airbag...

Olá
Pessoal,

Eu estava meio afastado mas estou retornando.

Gostaria de saber se é possível instalar um volante com airbag em um 6k2 ano 2001 que tem de origem volante sem airbag? Os encaixes são iguais?
Também é possível fazer todas as ligações para que o airbag possa funcionar?
Alguém aquí já fez essa cena e sabe se dá certo?
Por favor poderiam postar um DIY?

Abraços e Obrigado...

Jurandir

Last edited:
Olá
Pessoal,

Eu estava meio afastado mas estou retornando.

Gostaria de saber se é possível instalar um volante com airbag em um 6k2 ano 2001 que tem de origem volante sem airbag? Os encaixes são iguais?
Também é possível fazer todas as ligações para que o airbag possa funcionar?
Alguém aquí já fez essa cena e sabe se dá certo?
Por favor poderiam postar um DIY?

Abraços e Obrigado...

Jurandir

Duvido que um carro que não trás de origem airbags, seja possível instalar depois, pois tenha k levar os sensores, enfim a centralina não seria igual!:whistle::rolleyes:

Agora se queres colocar o airbag só para fazer feitio, isso sim deve de dar!;)

cumps...

Então quer dizer que eu posso colocar o volante com airbag só que ele não vai funcionar por causa dos sensores e da centralina?
Bom eu queria colocar mesmo o volante com airbag só por causa da estética pois acho ele muito mais bonito do que o volante sem airbag.
Quanto ao encaixe, o volante com airbag serve no carro que vem de origem sem airbag?

Abraços e Obrigado...

Então quer dizer que eu posso colocar o volante com airbag só que ele não vai funcionar por causa dos sensores e da centralina?
Bom eu queria colocar mesmo o volante com airbag só por causa da estética pois acho ele muito mais bonito do que o volante sem airbag.
Quanto ao encaixe, o volante com airbag serve no carro que vem de origem sem airbag?

Abraços e Obrigado...

Sim, é muito complicado colocares o airbag a funcionar e também fica muito caro!:rolleyes:

Se fôr só para estéctica, isso não deve haver problemas, penso que encaixe de igual forma!:rolleyes:

cumps...

rapaz é so chegar lá e encaixar, a minha ibiza 1.9D n tinha airbag e chegou a andar com um de 2001 com airbag, mais bonito, só não funcionava.

edit: alias quem me vendeu esse volante ate foi aqui o sr André :D

rapaz é so chegar lá e encaixar, a minha ibiza 1.9D n tinha airbag e chegou a andar com um de 2001 com airbag, mais bonito, só não funcionava.

edit: alias quem me vendeu esse volante ate foi aqui o sr André :D

É verdade, foi eu!:whistle::weedman: Mas então já ñ tens a 1.9D?:confused:

cumps...

Back