R Ricardo J 15 Dez 2013 #1 boas pessoal tenho uma duvida. Tenho um volante a mais do 6j e gostaria de saber se da pa outros modelos ou se é so para modelos 6j?... cumps
boas pessoal tenho uma duvida. Tenho um volante a mais do 6j e gostaria de saber se da pa outros modelos ou se é so para modelos 6j?... cumps
jcalmeida 15 Dez 2013 #2 ja vi uma 6K com volante 6J isso deve dar em varios carro com uma ou outra bricolage mas de certeza k dá
ja vi uma 6K com volante 6J isso deve dar em varios carro com uma ou outra bricolage mas de certeza k dá
LiMIANO_89 15 Dez 2013 #3 jcalmeida disse: ja vi uma 6K com volante 6J isso deve dar em varios carro com uma ou outra bricolage mas de certeza k dá Clique para expandir... Nos 6k é só fazer 2 furos novos. Tive um no meu Enviado através da minha secretária usando máquina de escrever
jcalmeida disse: ja vi uma 6K com volante 6J isso deve dar em varios carro com uma ou outra bricolage mas de certeza k dá Clique para expandir... Nos 6k é só fazer 2 furos novos. Tive um no meu Enviado através da minha secretária usando máquina de escrever