Vidro pendura 6L

alguem q tenha 6L me confirma se o vidro do pendura sobe e desce sozinho?

e q o meu so sobe sozinho :S...

do meu lado sobe e desce sozinho,mas o do pendura dsd q a carrinha veio pas minhas maos so sobe sozinho...e normal...ou da pa programar a descer tb...

cm o botao tem os dois clikes tanto pa cima cm pa baixo..penso q deveria descer sozinho tb,certo?

erros nao apareçe no VagCom

No meu os dois vidros sobem e descem sozinhos, desde que seja com os comandos da porta do condutor, se tentar abrir com o da porta do pendura tenho de la ficar com o dedo para abrir e para fechar.

No meu os dois vidros sobem e descem sozinhos, desde que seja com os comandos da porta do condutor, se tentar abrir com o da porta do pendura tenho de la ficar com o dedo para abrir e para fechar.

se for do meu lado apenas sobe sozinho...claro que se for do lado do pendura tem que la estar o dedo...mas do meu lado...so sobe...havera maneira de programar isso ou sera o botao?

consegues sentir as duas posições que o botão tem?
1ª - para abrir com o dedo e se carregares mais para baixo (2ª) para abrir sozinho

o meu desceu e não voltou a subir ate colocar o elevador novo:D

Também já aconteceu no meu, tinha o carro 500Km cá em casa (mas já era usado), fiquei pior que estragado. Aliás o meu pai só nesse dia conseguiu que se avariassem os dois carros na mão dele, que grande façanha lol bomba da gasosa da "catrel" pas couves e elevador do vidro do ibiza idem. E o que chovia nessa altura!

Back