H hugo ferreira 5 Fev 2007 #3 ah assim ta melhor!!!! ta maquina isso ja!!!! muito bom video!!!! parabens!!!!
blue_GTTDI 5 Fev 2007 #4 Ta ai uma makinazinha a meneira rapaz .. So n curto ver é o xokes do CUPRA sem os farois d nevoeiro :| ... D resto, MTO BOM VIDEO E XARUTO e a musica tb é do BUFO :claque: ABRACO
Ta ai uma makinazinha a meneira rapaz .. So n curto ver é o xokes do CUPRA sem os farois d nevoeiro :| ... D resto, MTO BOM VIDEO E XARUTO e a musica tb é do BUFO :claque: ABRACO
Sam 5 Fev 2007 #5 blue_GTTDI disse: Ta ai uma makinazinha a meneira rapaz .. So n curto ver é o xokes do CUPRA sem os farois d nevoeiro :| ... D resto, MTO BOM VIDEO E XARUTO e a musica tb é do BUFO :claque: ABRACO Clique para expandir... eu nao posso por os farois de nevoeiro pk no sitio do farol do lado eskerdo ta o radiador do oleo...
blue_GTTDI disse: Ta ai uma makinazinha a meneira rapaz .. So n curto ver é o xokes do CUPRA sem os farois d nevoeiro :| ... D resto, MTO BOM VIDEO E XARUTO e a musica tb é do BUFO :claque: ABRACO Clique para expandir... eu nao posso por os farois de nevoeiro pk no sitio do farol do lado eskerdo ta o radiador do oleo...
blue_GTTDI 5 Fev 2007 #6 Sam disse: eu nao posso por os farois de nevoeiro pk no sitio do farol do lado eskerdo ta o radiador do oleo... Clique para expandir... Ya eu reparei numa das ftos .. Mas k n fica la mt bem akeles buracos , n fica !!! Apesar do xokes ser espetacular BOM PROJECTO
Sam disse: eu nao posso por os farois de nevoeiro pk no sitio do farol do lado eskerdo ta o radiador do oleo... Clique para expandir... Ya eu reparei numa das ftos .. Mas k n fica la mt bem akeles buracos , n fica !!! Apesar do xokes ser espetacular BOM PROJECTO
_Kosta_ 9 Fev 2007 #8 Sweet. Esqueceste de puxar o travão de mão ? lol Esta rasteirinho ... muito bacano