Spy 23 Dez 2006 #1 Boas ppl! O que se passa é o seguinte, de vez em quando sinto uma vibração eskezita nos pedais, alguem sabe o k pode ser?? Cumps
Boas ppl! O que se passa é o seguinte, de vez em quando sinto uma vibração eskezita nos pedais, alguem sabe o k pode ser?? Cumps
joao cupra 28 Dez 2006 #2 Spy disse: Boas ppl! O que se passa é o seguinte, de vez em quando sinto uma vibração eskezita nos pedais, alguem sabe o k pode ser?? Cumps Clique para expandir... o meu fazia isso e levou rolamentos no diferencial e ficou bom tb sentia os pes a vibrar
Spy disse: Boas ppl! O que se passa é o seguinte, de vez em quando sinto uma vibração eskezita nos pedais, alguem sabe o k pode ser?? Cumps Clique para expandir... o meu fazia isso e levou rolamentos no diferencial e ficou bom tb sentia os pes a vibrar
Spy 28 Dez 2006 #3 joao pedro costa disse: o meu fazia isso e levou rolamentos no diferencial e ficou bom tb sentia os pes a vibrar Clique para expandir... Rolamentos?! podias ser um bocadinho mais especifico sff Cumps
joao pedro costa disse: o meu fazia isso e levou rolamentos no diferencial e ficou bom tb sentia os pes a vibrar Clique para expandir... Rolamentos?! podias ser um bocadinho mais especifico sff Cumps
joao cupra 29 Dez 2006 #4 Spy disse: Rolamentos?! podias ser um bocadinho mais especifico sff Cumps Clique para expandir... tipo onde encaixam os semi eixos leva la uns rolamentos sao esses que o meu levou tavam gripados vibravam
Spy disse: Rolamentos?! podias ser um bocadinho mais especifico sff Cumps Clique para expandir... tipo onde encaixam os semi eixos leva la uns rolamentos sao esses que o meu levou tavam gripados vibravam
Spy 1 Jan 2007 #5 joao pedro costa disse: tipo onde encaixam os semi eixos leva la uns rolamentos sao esses que o meu levou tavam gripados vibravam Clique para expandir... Tasse brigadão Cumps
joao pedro costa disse: tipo onde encaixam os semi eixos leva la uns rolamentos sao esses que o meu levou tavam gripados vibravam Clique para expandir... Tasse brigadão Cumps
D Diogo Santos 3 Jan 2007 #9 joao pedro costa disse: o meu fazia isso e levou rolamentos no diferencial e ficou bom tb sentia os pes a vibrar Clique para expandir... E fazia algum tipo de barulho? Qts km tinha o carro qd isso aconteceu? Vibrava em q situaçoes? Dscp tts perguntas. Abraço!
joao pedro costa disse: o meu fazia isso e levou rolamentos no diferencial e ficou bom tb sentia os pes a vibrar Clique para expandir... E fazia algum tipo de barulho? Qts km tinha o carro qd isso aconteceu? Vibrava em q situaçoes? Dscp tts perguntas. Abraço!
joao cupra 3 Jan 2007 #10 Diogo Santos disse: E fazia algum tipo de barulho? Qts km tinha o carro qd isso aconteceu? Vibrava em q situaçoes? Dscp tts perguntas. Abraço! Clique para expandir... o carro ja passava dos 200mil um tdi 110cv vibrava a velocidades mais altas tremia mesmo
Diogo Santos disse: E fazia algum tipo de barulho? Qts km tinha o carro qd isso aconteceu? Vibrava em q situaçoes? Dscp tts perguntas. Abraço! Clique para expandir... o carro ja passava dos 200mil um tdi 110cv vibrava a velocidades mais altas tremia mesmo
Spy 3 Jan 2007 #12 joao pedro costa disse: o carro ja passava dos 200mil um tdi 110cv vibrava a velocidades mais altas tremia mesmo Clique para expandir... Tipo o meu nao se nota sempre muito as vezes mais que outras, mas não precisa de tar a altas velocidades, até parece k têm falta de óleo e parece k rossam em kk lado....
joao pedro costa disse: o carro ja passava dos 200mil um tdi 110cv vibrava a velocidades mais altas tremia mesmo Clique para expandir... Tipo o meu nao se nota sempre muito as vezes mais que outras, mas não precisa de tar a altas velocidades, até parece k têm falta de óleo e parece k rossam em kk lado....