CoLT 7 Mai 2006 #1 viva, já passei 2 foruns com esta questão e mesmo pesquisando no google, nada encontrei! ando a licitar MFD's VW no ebay mas estou com algumas dificuldades por não conhecer bem as versões.. quem sabe as principais diferenças ? qual a melhor e mais actualizada ? a versão D ?? obrigado!
viva, já passei 2 foruns com esta questão e mesmo pesquisando no google, nada encontrei! ando a licitar MFD's VW no ebay mas estou com algumas dificuldades por não conhecer bem as versões.. quem sabe as principais diferenças ? qual a melhor e mais actualizada ? a versão D ?? obrigado!
FON 8 Mai 2006 #2 A principal diferença sera a nivel de software. As versões D e G sao as mais recentes e utilizam software dx. Na minha humilde opinião, nem procuraria as outras versoes...
A principal diferença sera a nivel de software. As versões D e G sao as mais recentes e utilizam software dx. Na minha humilde opinião, nem procuraria as outras versoes...
leonardo_ 8 Mai 2006 #3 nao compres a A ou a B, podes comprar a C e fazer upgrade pa D, por exemplo, Www.vwnavi.com aqui tens tudo o que necessitas saber sobre este sistema,
nao compres a A ou a B, podes comprar a C e fazer upgrade pa D, por exemplo, Www.vwnavi.com aqui tens tudo o que necessitas saber sobre este sistema,
CoLT 8 Mai 2006 #4 leonardo_ disse: nao compres a A ou a B, podes comprar a C e fazer upgrade pa D, por exemplo, Www.vwnavi.com aqui tens tudo o que necessitas saber sobre este sistema, Clique para expandir... ehehhe...acabei de ganhar uma versão D ;-)
leonardo_ disse: nao compres a A ou a B, podes comprar a C e fazer upgrade pa D, por exemplo, Www.vwnavi.com aqui tens tudo o que necessitas saber sobre este sistema, Clique para expandir... ehehhe...acabei de ganhar uma versão D ;-)