Gonzo_CV 8 Set 2009 #1 Pessoal é assim... Eu já ouvi inúmeras maneiras de ver o óleo... Agora lembrei-me de perguntar à malta O óleo deve-se ver com o carro a frio (antes de andar a 1 vez do dia),ou no fim de andar espera-se um bocado (tipo 10min ou assim) e vê-se???
Pessoal é assim... Eu já ouvi inúmeras maneiras de ver o óleo... Agora lembrei-me de perguntar à malta O óleo deve-se ver com o carro a frio (antes de andar a 1 vez do dia),ou no fim de andar espera-se um bocado (tipo 10min ou assim) e vê-se???
Elito 8 Set 2009 #2 Antes de pegar no carro... q é qd o óleo tá td no fundo do motor... e tb convém tar bun sítio plano... pelo menos é cm eu faço...
Antes de pegar no carro... q é qd o óleo tá td no fundo do motor... e tb convém tar bun sítio plano... pelo menos é cm eu faço...
Gonzo_CV 8 Set 2009 #4 Obrigado pelas opiniões Também penso assim... Vamos ver se dizem mais e ver como a malta costuma fazer
Obrigado pelas opiniões Também penso assim... Vamos ver se dizem mais e ver como a malta costuma fazer
Camaleão_Ibiza 9 Set 2009 #5 Ruk@ Tdi disse: disseram-me q era em frio ou com o motor parado pelo menos a 2 horas Clique para expandir... Exacto qual.
Ruk@ Tdi disse: disseram-me q era em frio ou com o motor parado pelo menos a 2 horas Clique para expandir... Exacto qual.