Não vejo porque não ser socio.
Ate visto que temos os tais "brindes" como o pessoal diz investimento no forum para estar de pé tambem é essencial.
Alias como já tenho reparado em varios foruns muito pessoal entra apresenta-se tira a sua duvida do carro em questão e nunca mais mete os pés no forum. Temos que tambem ter em atenção a esse certo tipo de pessoas. Do tipo que quando se aprensentão ( ola sou o quim tenho X anos sou de tal parte e venho aqui para descubrir a solução ao problema do meu carro) o que quero chegar é que a esse tipo de pessoas era de nem se meter aqui os pés. Tambem é certo que alguns tiram as duvidas e ainda são capazes de ficar mas isto é raro.
Penso que este site e forum estejam alojados num certo sitio em que se paga alugar logo seja precisa pagar e nao vai ser o criador que vai gramar com os custos todos. Mas como já deu a reparar o colega em cima pensou que 15€ com muito pessoal era so lucro para o homem. Mas quem sabe se calhar o homem até paga aí um leitãozinho xD. Pessoal já me apresentei só estou há espera que administração veja.
Boas entradas