ReDsOuL 2 Set 2009 #1 boas do que é que eu preciso para ligar o meu Ibiza 6k GT TDi via VAG-Com? qual o programa e qual o cabo? cumps
boas do que é que eu preciso para ligar o meu Ibiza 6k GT TDi via VAG-Com? qual o programa e qual o cabo? cumps
igorbrassantos 5 Set 2009 #2 ReDsOuL disse: boas do que é que eu preciso para ligar o meu Ibiza 6k GT TDi via VAG-Com? qual o programa e qual o cabo? cumps Clique para expandir... Amigo e comprares o cabo e o software vag-com por exemplo a versão 8xx.xx!! Abraço
ReDsOuL disse: boas do que é que eu preciso para ligar o meu Ibiza 6k GT TDi via VAG-Com? qual o programa e qual o cabo? cumps Clique para expandir... Amigo e comprares o cabo e o software vag-com por exemplo a versão 8xx.xx!! Abraço
VK Utilizador Banido 5 Set 2009 #3 ReDsOuL disse: boas do que é que eu preciso para ligar o meu Ibiza 6k GT TDi via VAG-Com? qual o programa e qual o cabo? cumps Clique para expandir... Amigo, Basta teres uma versao estavel do VagCom (por exemplo a 311.2) e um cabo OBDII. Eu tenho e trabalho lindamente com esta versão. É uma questao de saber o que queremos fazer no carro. Abx
ReDsOuL disse: boas do que é que eu preciso para ligar o meu Ibiza 6k GT TDi via VAG-Com? qual o programa e qual o cabo? cumps Clique para expandir... Amigo, Basta teres uma versao estavel do VagCom (por exemplo a 311.2) e um cabo OBDII. Eu tenho e trabalho lindamente com esta versão. É uma questao de saber o que queremos fazer no carro. Abx