apesar de ja ter comentado com varias pessoas entendidas na materia vou expor o caso para ouvir mais opinoes.
ibiza 6k 110cv xipado.pus agora um vnt17 e acontece q ha ainda uns problemazitos.
faz 1.2/1.3 pico e estabiliza por volta dos 1.0/1.1..so q so faz a pressao de pico ..ou seja..so dispara a serio por volta das 3.000rpm..
smp pensei q fosse da electronica nao estar afinada para akele turbo, mas dizem me q o problema esta em nao fazer vacuo,o que n deixa a geometria fechar por completo.
MAF-> ja tive outra e tava igual
N75-> leu se valores e esta ok
Tubagens de Vacuo-> n encontro nada com fugas.
qdo vou a andar com o carro se pisar uma 4ª ou 5ª por volta das 1900 rpm o carro comeca a enrolar fumo (preto) como se tivesse race mas n anda..so as 3000 como referi.
aceito opinioes e desculpem o testamento.
abraço
ibiza 6k 110cv xipado.pus agora um vnt17 e acontece q ha ainda uns problemazitos.
faz 1.2/1.3 pico e estabiliza por volta dos 1.0/1.1..so q so faz a pressao de pico ..ou seja..so dispara a serio por volta das 3.000rpm..
smp pensei q fosse da electronica nao estar afinada para akele turbo, mas dizem me q o problema esta em nao fazer vacuo,o que n deixa a geometria fechar por completo.
MAF-> ja tive outra e tava igual
N75-> leu se valores e esta ok
Tubagens de Vacuo-> n encontro nada com fugas.
qdo vou a andar com o carro se pisar uma 4ª ou 5ª por volta das 1900 rpm o carro comeca a enrolar fumo (preto) como se tivesse race mas n anda..so as 3000 como referi.
aceito opinioes e desculpem o testamento.
abraço