Vacuo numa 90CV

Eu queria saber como meter o turbo a trabalhar por vacuo
Eu tenho neste momento um 6K de 90 CV e ja tenho turbo de geometria variavel a funcionar mas devido as uns problemas de safes devido a desvio de pressao vi-me obrigado a por a N75 do 110 CV mas queria saber como por o vacuo a Funcionar se tiverem fotos melhor :)

Abraço :)
 
e ligo dps a N75 em que parte?

tens q ligar a N75 de vacuo no sitio da de origem*pressa* ...
no tubo q vai ao servofreio tem la uma tampinha verde, tira-a e vais buscar vacuo... dpois tens q mandar 1 tubo para o "retorno" q eh o tubo q vai a caixa de filtro de ar.. um conselho, no tuvo q ligas ao tubo do servofreio, mete a bola de acomolador d vacuo para nunca t faltar para o servofreio e a valvula anti retorno cmo tem nos 110... agr n posso mas amnha s poder tiro umas pics e dpois faxo t o eskema...abrx
 
tens q ligar a N75 de vacuo no sitio da de origem*pressa* ...
no tubo q vai ao servofreio tem la uma tampinha verde, tira-a e vais buscar vacuo... dpois tens q mandar 1 tubo para o "retorno" q eh o tubo q vai a caixa de filtro de ar.. um conselho, no tuvo q ligas ao tubo do servofreio, mete a bola de acomolador d vacuo para nunca t faltar para o servofreio e a valvula anti retorno cmo tem nos 110... agr n posso mas amnha s poder tiro umas pics e dpois faxo t o eskema...abrx

Ok e obrigado Sam_R :)
 
encontrei isto no forum ibizanorte...espero q t seja util..ta segue so os passos a vermelho e a azul-bebe... abrx


 
Back
Top