Util para quem quer rebaixar ao maximo !!!

Ora andava eu pela net a ver uns ibizas Belgas quando de repento vejo este projecto de um 6k2 cinza muito engraçado por sinal as jantes é pronto o rapaz podia ter tido melhor gosto quando vejo o que lhe acontece com o rabaixamento abusado que têm ](*,)](*,)](*,)](*,)

dscf0131td5.jpg


isto é de lamentar :redcard: so querem rebaixar o carro e nao pensam no resto ](*,)](*,)

dscf0122yh3.jpg

dscf0108hh9.jpg

dscf0115rs0.jpg

dscf0117xq8.jpg

dscf0131im4.jpg

dscf0105gt5.jpg
 
Last edited:
Ora andava eu pela net a ver uns ibizas Belgas quando de repento vejo este projecto de um 6k2 cinza muito engraçado por sinal as jantes é pronto o rapaz podia ter tido melhor gosto quando vejo o que lhe acontece com o rabaixamento abusado que têm ](*,)](*,)](*,)](*,)

dscf0131td5.jpg


isto é de lamentar :redcard: so querem rebaixar o carro e nao pensam no resto ](*,)](*,)

:eek::eek:

k serviço......
 
no meu acontece-me algo parecido..

não posso virar a direcção toda..

quando tiver tempo vou levantar um pouco o carro...:(
 
E depois acham que sou mau amigo, quando eu só aviso a malta ao ver um carro muito rebaixado, para terem cuidado com so exageros, mas começam logo "ai o meu tá mais baixo" ](*,)](*,)](*,)
Assim é que vêm como as coisas são :redcard::redcard:
Cumps
 
sempre soube que o meu carro andava assim..

a principal consequência disso são os sinoblocos.....sem contar com as nossas belas estradas......
 
Por isso mesmo é que as suspensões incluem os valores limites para o que foram desenvolvidas. Seguindo as indicações tal não acontece.

Abraço
 
camaleao nao vas muito lone no meu antigo FR o **BO** tb fui alertado para o rebaixamento exagerado quando me meteram o carro no elevador mostraram-me as marcas q ja tinha na transmissao de bater no charriot :D
 
aaas transmissoes;)

a definiçao de transmissao é parcela da energia incidente que não é absorvida nem refletida, agora é só passar para o plural ;)
e cardan(nao é palavra portuguesa eu sei, mas é a mais comum) é a peça que liga dois componente fisicos para tracção.
Ora aqui está

http://electro8051.free.fr/adaptvag/trucsetastuces/cardan.htm

http://piece-detachee-nettoyeur-aut...le.fr/piece-auto-lille/pieces_auto/cardan.jpg

Cumps

camaleao nao vas muito lone no meu antigo FR o **BO** tb fui alertado para o rebaixamento exagerado quando me meteram o carro no elevador mostraram-me as marcas q ja tinha na transmissao de bater no charriot :D

Bate mas é nas longarinas o charriot está debaixo do motor, e bate é por cima do cardan :axe:
Abrç
 
Last edited:
Vi este excelente topico ontem, e hj, fui tirar as rodas a carro pa constactar o k se passava c o meu.

E, n é o meu espanto kd a minha trnasmissão tava exactamente como a da foto.

Solução k adoptei: Levantei o carro um pouco.

Solução estrema (futuramente): Desbastar um pouco o chassis na zona onde bate a transmissão.

Eu tinha 57 cm atrás e 56cm a frente, atenção c jante 17. Medição efectuada do solo ao guarda lamas.
 
a definiçao de transmissao é parcela da energia incidente que não é absorvida nem refletida, agora é só passar para o plural ;)
e cardan(nao é palavra portuguesa eu sei, mas é a mais comum) é a peça que liga dois componente fisicos para tracção.
Ora aqui está

http://electro8051.free.fr/adaptvag/trucsetastuces/cardan.htm

http://piece-detachee-nettoyeur-aut...le.fr/piece-auto-lille/pieces_auto/cardan.jpg

Cumps

Bate mas é nas longarinas o charriot está debaixo do motor, e bate é por cima do cardan :axe:
Abrç
o mecanico falou-me em charriot mas isso para mim é xines sei o ke é a tranmissao e pouco mais :D abraço
 
Vi este excelente topico ontem, e hj, fui tirar as rodas a carro pa constactar o k se passava c o meu.

E, n é o meu espanto kd a minha trnasmissão tava exactamente como a da foto.

Solução k adoptei: Levantei o carro um pouco.

Solução estrema (futuramente): Desbastar um pouco o chassis na zona onde bate a transmissão.

Eu tinha 57 cm atrás e 56cm a frente, atenção c jante 17. Medição efectuada do solo ao guarda lamas.

Isso é estragar e estas a afectar a estrutura do carro nao inventes :redcard::redcard::redcard:
Abrç
 
Isso é estragar e estas a afectar a estrutura do carro nao inventes :redcard::redcard::redcard:
Abrç

epa concordo com o q o camaleao_ibiza ta a dizer!!!!!!!!!desbastar ainda por cima na estrutura eu nao fazia de certeza absoluta mas se achas q nao tem problema é contigo
 
Back
Top