User's

Alpha993

Utilizador Banido
Boas amigos.
Algum sabe quem é o user mais velho no forum(que esteja activo ainda)?
E o user com mais mensagens?

abrAÇU

looool

Não sei quem foi o 1º a registar.se...mas ainda andam aqui umas velhas guardas de Setembro de 2004!

Quanto ao com mais post's acho que sei quem é...looool

Abraço.

Eu já tive muitos posts mas quando houve uns stresses com o fórum há uns anos fiquei com metade. A partir daí caguei para o PC+1 :lol:

sou de Outubro lol 2004.. xiii já passaram 7 anos aki dentro..
O report que posso fazer é:
Antigamente via-se poucos ainda com aço a sério.. era tipo tudo boca aberta e e tudo curioso! Muita camaradagem, fazia-se centenas de km para se beber um simples café com o pessoal.. eu próprio o fiz lol
Hoje já vai ficando muito banal qualquer pessoa numa esquina tem conhecimentos do que deve por e nao num carro para mexer e muita dor cotovelo e zangas mas houve uma boa evolução das coisas ;)

eu ainda me lembro quando os diesel cars eram uma porcaria e os gasolineiros andavam carregados ao estilo da velocidade furiosa... :) onde quando fazer barulho e largar fogo do escape era tudo... :) o fumo era sinonimo de carro podre... hoje ja num é bem assim.. :) looOL

eu ainda me lembro quando os diesel cars eram uma porcaria e os gasolineiros andavam carregados ao estilo da velocidade furiosa... :) onde quando fazer barulho e largar fogo do escape era tudo... :) o fumo era sinonimo de carro podre... hoje ja num é bem assim.. :) looOL

Hoje em dia, o negocio ta bom é para limpesa de carro, com essas fumaradas xD lol

Back