AndreGTTDi 4 Ago 2012 #1 [video=youtube;Va7KpM1Kz8M]http://www.youtube.com/watch?v=Va7KpM1Kz8M&feature=related[/video]
T tecno321 4 Ago 2012 #2 ainda dizem dos TDI, fdx esse parvalhões americanos são mesmo estúpidos, é que nem andamento têm é só poluir...
ainda dizem dos TDI, fdx esse parvalhões americanos são mesmo estúpidos, é que nem andamento têm é só poluir...
AndreGTTDi 4 Ago 2012 #4 Reyzor disse: Mesmo, podiam por la todos o focinho a mamar com o fumo todo.. Clique para expandir... hahahah, es fdd
Reyzor disse: Mesmo, podiam por la todos o focinho a mamar com o fumo todo.. Clique para expandir... hahahah, es fdd
StaNik- 4 Ago 2012 #8 Sim, eu sou um cameraman do aço nas horas vagas. Toda a gente sabe isso. De mês a mês lá tenho de me por a pau com os teus tópicos fds! Qdo te apanhar na bomba...
Sim, eu sou um cameraman do aço nas horas vagas. Toda a gente sabe isso. De mês a mês lá tenho de me por a pau com os teus tópicos fds! Qdo te apanhar na bomba...
AndreGTTDi 4 Ago 2012 #9 StaNik- disse: Sim, eu sou um cameraman do aço nas horas vagas. Toda a gente sabe isso. De mês a mês lá tenho de me por a pau com os teus tópicos fds! Qdo te apanhar na bomba... Clique para expandir... Quando me apanhares na bomba o BH vai ter o mesmo tratamento do gajo que estavas a filmar! Rasgo te o fatinho todo hehehehehe =P Beijo
StaNik- disse: Sim, eu sou um cameraman do aço nas horas vagas. Toda a gente sabe isso. De mês a mês lá tenho de me por a pau com os teus tópicos fds! Qdo te apanhar na bomba... Clique para expandir... Quando me apanhares na bomba o BH vai ter o mesmo tratamento do gajo que estavas a filmar! Rasgo te o fatinho todo hehehehehe =P Beijo
StaNik- 4 Ago 2012 #10 AndreGTTDi disse: Quando me apanhares na bomba o BH vai ter o mesmo tratamento do gajo que estavas a filmar! Rasgo te o fatinho todo hehehehehe =P Beijo Clique para expandir... BH tá em fase de testes... Testa na Caparica, na Fonte da Telha, Guincho, Adraga, Cascais etc
AndreGTTDi disse: Quando me apanhares na bomba o BH vai ter o mesmo tratamento do gajo que estavas a filmar! Rasgo te o fatinho todo hehehehehe =P Beijo Clique para expandir... BH tá em fase de testes... Testa na Caparica, na Fonte da Telha, Guincho, Adraga, Cascais etc
AndreGTTDi 4 Ago 2012 #11 StaNik- disse: BH tá em fase de testes... Testa na Caparica, na Fonte da Telha, Guincho, Adraga, Cascais etc Clique para expandir... E ve la se chamas pa ir testar tbm
StaNik- disse: BH tá em fase de testes... Testa na Caparica, na Fonte da Telha, Guincho, Adraga, Cascais etc Clique para expandir... E ve la se chamas pa ir testar tbm