Bera 25 Jan 2009 #1 Pessoal, quem e que era o user que tinha led's nos lugares de trás do 6L? Não me lembro do nome. :S Agradeço a vossa ajuda pois é uma mod que quero mesmo fazer, o mais rápido possível.
Pessoal, quem e que era o user que tinha led's nos lugares de trás do 6L? Não me lembro do nome. :S Agradeço a vossa ajuda pois é uma mod que quero mesmo fazer, o mais rápido possível.
Mfavr 30 Jan 2009 #5 Boas My friend, O user Edy tem leds no dele...da uma vista de olhos ao projecto dele!! Gnd abraço
Bera 30 Jan 2009 #6 Mfavr disse: Boas My friend, O user Edy tem leds no dele...da uma vista de olhos ao projecto dele!! Gnd abraço Clique para expandir... Muito obrigado, Amigo! Vou ver se encontro o tópico! Um abraço!
Mfavr disse: Boas My friend, O user Edy tem leds no dele...da uma vista de olhos ao projecto dele!! Gnd abraço Clique para expandir... Muito obrigado, Amigo! Vou ver se encontro o tópico! Um abraço!
Bera 30 Jan 2009 #7 Já consegui falar com o Edgar (Edy) vamos montar as luzes juntos. User 5 estrelas mesmo!