urgente preciso de ajuda pff

boas a cerca de meia hora estava a por gazolio e a luz de matricula o led nao funcionava como deve ser tava sempre a falhar mas de repente as luzes de matricula apaga e do quadrante e nao volta a ligar mais alguem me pode dizer ou ajudar no que sera?? agradeço , so tenho minimos e medios e luz o tecto do carro e radio nada mais do quadrante nao tem luz nem nas luzes de matricula , conto com a voça ajuda obrigado

ou algum fio a fazer massa em algum lado e corta a corrente.

se desligares e ligares as luzes não fica direito?

Pois, mas no quadrante também falhou. Vou mais para um mau contacto em algum lado, já que andava sempre a acender e apagar...

tenho pois amigo ai aquilo nao aguenta com led?? por acaso cada vez q meto o led ele keima o fusivel q posso fazer??abraço

Boas .

Num peugeot 206 o quadrante estava sem luzes e assim. A soluçao foi tirar os leds da matricula que trabalharam bem durante 1 ano, e ainda davam luzes. Meti as amarelas e foi ao sitio logo.

Experimenta isso.

Penso que os LEDs nesse modelo podem dar problemas com o Cruise Control, agora com outra iluminação do carro nunca ouvi falar.

Mete os mínimo de origem (lâmpada normal) e confirma isso. Se não der é porque é algum problema eléctrico.

Depois verifica os fusíveis.

Em último caso leva a um electricista.

Abraço.

Penso que os LEDs nesse modelo podem dar problemas com o Cruise Control, agora com outra iluminação do carro nunca ouvi falar.

Mete os mínimo de origem (lâmpada normal) e confirma isso. Se não der é porque é algum problema eléctrico.

Depois verifica os fusíveis.

Em último caso leva a um electricista.

Abraço.

Não dão qualquer tipo de problema amigo... O meu tem à quase 2 anos e nunca se queixou.

Não dão qualquer tipo de problema amigo... O meu tem à quase 2 anos e nunca se queixou.

Boas Miguel,

Pelo menos foi o que me disseram num tópico que abri acerca dos LEDs. Vou ver se o encontro...

Eu também tenho CAN BUS no meu 6J e o único problema é a luz desagradável de lâmpada fundida no quadrante, nada mais.

Deve ser algum problema eléctrico, mas ele que meta as de origem e já vê isso.

Abraço.

Back