Urgente ajuda Bilstein b8

Boas caros amigos, gostaria que me ajudassem a decidiri na minha escola ... tenho um tio mecanico no Luxemburgo que me arranja um conjunto B12 ou seja molas eibach pro kit e amortecedores Bilstein B8, tudo isto novo pelo preço de 350 €...

A minha dúvida é a mesma de sempre, será que vou ter mais conforto que de origem ?? só quero baixar pela estetica e a minha maior preocupação e o que mais quero é o conforto !
Aproveito o preço e mando vir que vou gostar e não me vou arrepender ?

Ou alguém me dê uma solução para rebaixar mais ou menos 3 cm e termais conforto que de origem !

Carro em questão 6L FR 2006 ...

Obrigado!
 
Se calhar optava mais pelos coil´s...o carro com b8 fica tipo cepo...bom para curvar mas rijo como o caraças!
 
Pois o que eu não quero é isso a ter que gastar dinheiro valia ser bem empregue, mas tenho lido que ficam fixe este conjunto outros dizem que nao ... gostava de quem tem ou ja andou me ajudasse ... se nao talvez opte poruns coils Ap ...
Obrigado!
 
Eu optava pelos B8 de certeza. Para mim acho que não há melhor!
Mas claro, perdes conforto. Penso que com rebaixamento perdes sempre um pouco de conforto.
Mas ganhas em estetica e condução !! Já agora (OFFTOPIC), de onde é o teu tio?
Também estou cá no Lux, a esse preço não é fácil encontrar cá suspensões.
 
Boas, pois eu sei ja tive a ver na alemanha e o melhor preço foi 550 € se nao m engano...acho que estes são meios tombée de la benne :p
 
Back
Top