BrunoNeto 27 Jul 2011 #1 Bem pessoal como sabem tenho uma 6k2 tdi 90cv, ando a procura de umas molas de rebaixamento . . O que eu queria saber era quais as melhores e preços, claro que se for mais barato e bom na mesma melhor cumpz agradeço a ajuda é urgente por necessito mesmo de umas
Bem pessoal como sabem tenho uma 6k2 tdi 90cv, ando a procura de umas molas de rebaixamento . . O que eu queria saber era quais as melhores e preços, claro que se for mais barato e bom na mesma melhor cumpz agradeço a ajuda é urgente por necessito mesmo de umas
Alpha993 Utilizador Banido 27 Jul 2011 #2 Não será melhor investires nuns coilovers? No futuro vais precisar deles
BrunoNeto 28 Jul 2011 #3 Alpha993 disse: Não será melhor investires nuns coilovers? No futuro vais precisar deles Clique para expandir... sim, mas para já preferia umas molas se alguem souber/tiver qe diga algo
Alpha993 disse: Não será melhor investires nuns coilovers? No futuro vais precisar deles Clique para expandir... sim, mas para já preferia umas molas se alguem souber/tiver qe diga algo
Valter.VX 28 Jul 2011 #4 eibach pro kit e mais tarde metes uns amortecedores.. melhor que coils que andam aí baratuchos..
BrunoNeto 28 Jul 2011 #5 Valter.VX disse: eibach pro kit e mais tarde metes uns amortecedores.. melhor que coils que andam aí baratuchos.. Clique para expandir... pois eu queria era saber preços e se alguem me orientava uns por um bom preço
Valter.VX disse: eibach pro kit e mais tarde metes uns amortecedores.. melhor que coils que andam aí baratuchos.. Clique para expandir... pois eu queria era saber preços e se alguem me orientava uns por um bom preço
Valter.VX 28 Jul 2011 #6 uns que? molas ou amortecedores? fala com o vasco anastácio.. ele arranja preços porreiros para o que quiseres..
uns que? molas ou amortecedores? fala com o vasco anastácio.. ele arranja preços porreiros para o que quiseres..
BrunoNeto 28 Jul 2011 #7 Valter.VX disse: uns que? molas ou amortecedores? fala com o vasco anastácio.. ele arranja preços porreiros para o que quiseres.. Clique para expandir... Molas mas eu nem se quer o conheço amigo :x, podias fazer isso por mim
Valter.VX disse: uns que? molas ou amortecedores? fala com o vasco anastácio.. ele arranja preços porreiros para o que quiseres.. Clique para expandir... Molas mas eu nem se quer o conheço amigo :x, podias fazer isso por mim
Valter.VX 28 Jul 2011 #8 é so ires aqui: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=93300 É 5*, extrema confiança..