Upgrade turbo para 6k2 VP

Boas pessoal, tenho um 6k2 com algum material mas nada de mais, feito pelo antigo dono mas não está em muitas boas condições, tenho um gt18v mas já está a dar o berro, e tenciono comprar um novo, mas há bastante variedade de turbos e não sei qual escolha, tem de ter estes requesitos, ser melhor que o gt18v ora seja, um upgrade, ser um turbo com fama de ser fiável e ter boas baixas e boas altas pois vivo na madeira e a piada aqui são as estradas regionas.
Pensei em um gt1856 mas penso que vaia bater quase ao mesmo lugar, sei que tem o gt1756vk que é um turbo da moda mas ainda não consegui perceber se é melhor ou não que o gt1856, depois tem os gt1856 com a tampa da parte fria de um 2256, também tem os gtb1856 e depois os 2052, 56 60... E os 22...
Os 17 sem ser 56vk ficam fora de questão pois tem de ser um upgrade acerca do 18 que tenho.
Como quero um turbo que também tenha umas baixas porreiras penso que os 22 ficam fora de questão.
Também há a opções de mfs para os turbos mencionados acima, por isso então gostava de uma opinião de pessoal mais experiente para escolher uma configuração de turbo. O material que o carro para além do turbo é tubagem 63mm, intercooler frontal, coletor admissão PD, filtro do ar bmc, linha escape inox 60mm, etc. Injeção original mas vais ser mudada após escolher o turbo para ficar a condizer.
 
Back
Top