up grade de turbo em 1.6tdi

antes do turbo tens de meter intercooler com urgencia. Depois disso o passo seguinte é tirar a FAP. Só depois é aconselhavel meter turbo (na minha perspectiva claro).
Era engraçado meteres um vk :D
 
eu pensava que aquilo ja trazia um ic "jeitoso" d oem :/ o FAP é pra tirar mesmo pois o carro foi reprogramado com FAP e foi o FAP que ajudou a partir o turbo.talvez s va pelo 1756vk.para montar o do 2.0 tem que s soldar turbo a coletores e ja que s tem que soldar,mete s uma coisinha melhor :rolleyes:
 
Estas todo trocado. O turbo do 2.0 bv43 é PP. O ic de origem é mt fraquinho em ibiza, polo e a1.
A fap não estou sinceramente a ver como te pode ter ajudado a partir o turbo. Mais depressa é a repro que filtro
 
Estas todo trocado. O turbo do 2.0 bv43 é PP. O ic de origem é mt fraquinho em ibiza, polo e a1.
A fap não estou sinceramente a ver como te pode ter ajudado a partir o turbo. Mais depressa é a repro que filtro
entao mas as "bocas" da parte d escape do 2.0 é diferente dos 1.6 rapaz!ja vi isso em turbos desmontados :-k o FAP nao faz partir?!!entao pk o pessoal quando faz repro ate sendo repro´s soft´s mete escapes directos ou o mais directos possivel e s nao fazem pelo que ja presenteiem,o turbo entra em pressao d nao ter saida suficiente e partem??
 
Tens n de opções de turbos do 2.0. Eu estou a referir me ao bv 43 das audi a4 170cv.
As pessoas tiram a fap??? Eu tenho repro no meu de 105para 142 com fap e ando sem stress. Isto em motor tb 1.6TDI. As pessoas tiram a fap quando querem mais potência. A fap só parte o turbo se a repro estiver mal feita (ou o turbo com defeito claro)
 
Só causa isso se excederes aquilo que deves... Mais depressa abusas nos ibiza 1.6TDI pelo ic que pela fap...
 
Tens n de opções de turbos do 2.0. Eu estou a referir me ao bv 43 das audi a4 170cv.
As pessoas tiram a fap??? Eu tenho repro no meu de 105para 142 com fap e ando sem stress. Isto em motor tb 1.6TDI. As pessoas tiram a fap quando querem mais potência. A fap só parte o turbo se a repro estiver mal feita (ou o turbo com defeito claro)

pode causar excesso de temperatura tambem amigo ...
estas a ver pk falei das temperaturas?!altas EGT´s tb fazem partir o turbo
 
Só causa isso se excederes aquilo que deves... Mais depressa abusas nos ibiza 1.6TDI pelo ic que pela fap...

nao sei o tamanho ao certo do ic.meti este post pk um miudo meu amigo me pediu.o carro nao é meu.por isso nao sei o tamanho :roll:
 
Back
Top