Until Sundown - CRX Film!! HD

Bom video, bons carros :twisted:...CRX :respect::respect:

[video=youtube;NePQ8eVcnCY]http://www.youtube.com/watch?v=NePQ8eVcnCY[/video]


Cumps
 
kualker dia a moderaçao tem k mudar o nome do forum...

Então porque amigo?? ;)...Há algum problema em meter outro tipo de vídeos sem ser de ibizas ou do grupo VAG?? ;)...É que se houver algum problema não li nada por ai a dizer que não se podia meter vídeos sem ser de ibizas ;)...Esta secção é pra meter vídeos que a malta quizer ;).

Hasta
 
ultimamente so se ve e ouve se falar honda honda honda honda...chega a pontos que ate ja chateia...nao tou a dizer que tbm nao goste de honda mas agr parece que pegou moda a palavra honda...antes era cup cup cup cup agr virou se pos Hondas...
 
Então porque amigo?? ;)...Há algum problema em meter outro tipo de vídeos sem ser de ibizas ou do grupo VAG?? ;)...É que se houver algum problema não li nada por ai a dizer que não se podia meter vídeos sem ser de ibizas ;)...Esta secção é pra meter vídeos que a malta quizer ;).

Hasta

É verdade!....E tambem se forem so VAG´s o FORUM cansava muito
que toca ao VIDEO e um VIDEO fixe e o carro eh lindo mas como estamos em Portugal e dificel com os €€€
 
É verdade!....E tambem se forem so VAG´s o FORUM cansava muito
que toca ao VIDEO e um VIDEO fixe e o carro eh lindo mas como estamos em Portugal e dificel com os €€€
eu ate nem acho este CRX nada de especial,ja vi filmes de uns fixes sim mas este nao chama atençao...mas sao gostos...O que seria do amarelo se fosse tudo azul...uma coisa que oiço bue é ahh e tal fumarentos e isto e aquilo e so poluiçao...entao e o basqueiro das canas rachadas que se ouve por ai de uns hondas? nao é poluiçao? poluiçao sonora...
 
ultimamente so se ve e ouve se falar honda honda honda honda...chega a pontos que ate ja chateia...nao tou a dizer que tbm nao goste de honda mas agr parece que pegou moda a palavra honda...antes era cup cup cup cup agr virou se pos Hondas...

Se for só seat seat seat seat seat ate chateia...apesar de este forum ser de seats ibizas, esta secçao e pra meter videos de todo o mundo automovel...e tem imensos videos aqui de outras marcas, nao se ouve falar so de hondas como tu dizes amigo...mas pronto, o proximo que meter vou meter de um ibiza ou leon etc, assim a malta ja fica contente e comenta muito ;)

Abraços
 
eu não sou ninguem pra falar mas acho que se fosse pra ser so seats não existiria o "videos, imagens e humor" e só existiria "Imagens, Som e Videos da Comunidade", estou certo ou estou certo???? além do mais, se há malta que SÓ curte seats tem de tentar ser imparciais de maneira a não por ninguem de lado e se sentirem todos bem aqui... eu tou no forum dos hondas, no psa maniacs, nos polos e no golfclube e nunca fui criticado de alguma forma menos simpatica em nenhum desses foruns por ter um seat e um golf 2 :p

...sejam amigos :D abraçada
 
eu não sou ninguem pra falar mas acho que se fosse pra ser so seats não existiria o "videos, imagens e humor" e só existiria "Imagens, Som e Videos da Comunidade", estou certo ou estou certo???? além do mais, se há malta que SÓ curte seats tem de tentar ser imparciais de maneira a não por ninguem de lado e se sentirem todos bem aqui... eu tou no forum dos hondas, no psa maniacs, nos polos e no golfclube e nunca fui criticado de alguma forma menos simpatica em nenhum desses foruns por ter um seat e um golf 2 :p

...sejam amigos :D abraçada

eu sou amigo de toda agente e quem me conhece sabe que me dou bem com qualquer pessoa,ja chega a um ponto que so ja falam em hondas e ja chateia um pouco...nao sou contra hondas nem nada disso,ate pq tenho amigos com hondas e psa´s...e nao tou a dizer que nao se pode meter aqui videos de hondas ou outra marca,mas agora parece que tudo se virou po honda,parece uma moda agr...nao é para levarem a mal o que digo nem se chatearem,pq nao estou a mandar nngm a baixo. e como ate um amigo nosso disso aqui o video ta fixe ja o carro nao gosto,e ha crx fixes sim...
 
eu sou amigo de toda agente e quem me conhece sabe que me dou bem com qualquer pessoa,ja chega a um ponto que so ja falam em hondas e ja chateia um pouco...nao sou contra hondas nem nada disso,ate pq tenho amigos com hondas e psa´s...e nao tou a dizer que nao se pode meter aqui videos de hondas ou outra marca,mas agora parece que tudo se virou po honda,parece uma moda agr...nao é para levarem a mal o que digo nem se chatearem,pq nao estou a mandar nngm a baixo. e como ate um amigo nosso disso aqui o video ta fixe ja o carro nao gosto,e ha crx fixes sim...


ora ai está um homem que pensa como eu :D tambem tenho amigos com psa's e amigos com hondas e mercedes, bmw, etc e afins, daí o facto de ser "imparcial" e dar-me bem com todos eheheh mas devo admitir que, numa de gozo e brincadeira, quem tem um psa porque curte bué, é porque nunca sentou a peida num honda :D

...aliás fui gozado pelo proprietario de um toyota supra muito conhecido do mundo do tuning portugues quando disse, em jeito de brincadeira numa boa, que ainda um dia ia por o ibiza ao lado do supra...a resposta que levei foi um simples "tambem trazes a manta da tua avozinha?" como quem diz que o ibiza não prestava e não tinha nivel pa tar ao lado de um supra...a seguir mete o supra avenda no standvirtual por 200 e tal mil euros a dizer que a intenção não era vender o carro pois ter um carro desses não é pra qulquer um...
 
Last edited:
Back
Top