crex 23 Jan 2012 #4 vasco fernandes disse: No outro dia na Kayane ainda tirei umas fotos com ela Clique para expandir... noutro dia via na berska da guia com o namorado
vasco fernandes disse: No outro dia na Kayane ainda tirei umas fotos com ela Clique para expandir... noutro dia via na berska da guia com o namorado
vasco fernandes 23 Jan 2012 #5 crex disse: noutro dia via na berska da guia com o namorado Clique para expandir... isso é onde ?
crex 23 Jan 2012 #6 vasco fernandes disse: isso é onde ? Clique para expandir... albufeira , algarve shopping.
DeBoYe_ML 24 Jan 2012 #7 a Catia gosta muito de dar uso ao note dela...Palhinhas...o que la mais gosta é de abafar as palhinhas xD Nao sei se alguem consegue perceber o que disse,pois nao sei se usa se o termo em mais algum lado...
a Catia gosta muito de dar uso ao note dela...Palhinhas...o que la mais gosta é de abafar as palhinhas xD Nao sei se alguem consegue perceber o que disse,pois nao sei se usa se o termo em mais algum lado...
PTiago 24 Jan 2012 #8 DeBoYe_ML disse: a Catia gosta muito de dar uso ao note dela...Palhinhas...o que la mais gosta é de abafar as palhinhas xD Nao sei se alguem consegue perceber o que disse,pois nao sei se usa se o termo em mais algum lado... Clique para expandir... não te preocupes, aqui no norte também se abafam palhinhas!
DeBoYe_ML disse: a Catia gosta muito de dar uso ao note dela...Palhinhas...o que la mais gosta é de abafar as palhinhas xD Nao sei se alguem consegue perceber o que disse,pois nao sei se usa se o termo em mais algum lado... Clique para expandir... não te preocupes, aqui no norte também se abafam palhinhas!
EduFR 24 Jan 2012 #9 http://casadossegredostvi.blogspot.com/2012/01/catia-em-poses-para-revista-vidas-fotos.html