freitasqq 13 Jul 2011 #1 [video=youtube;hya9xxn7CA0]http://www.youtube.com/watch?v=hya9xxn7CA0&feature=youtube_gdata_player[/video]
[video=youtube;hya9xxn7CA0]http://www.youtube.com/watch?v=hya9xxn7CA0&feature=youtube_gdata_player[/video]
Valter.VX 13 Jul 2011 #2 muito fixe,, agora com estas cenas um dia vou ter de puxar mesmo pela cabeça! lol
Tigo 13 Jul 2011 #4 Anda ai com cada pedido mais marado que um gajo começa a ficar aflito de ideias =D>
Cpt. Saveahoe 13 Jul 2011 #5 Tigo disse: Anda ai com cada pedido mais marado que um gajo começa a ficar aflito de ideias =D> Clique para expandir... Pedes enquanto tas a mandar umas valentes, é a melhor altura confia em mim!
Tigo disse: Anda ai com cada pedido mais marado que um gajo começa a ficar aflito de ideias =D> Clique para expandir... Pedes enquanto tas a mandar umas valentes, é a melhor altura confia em mim!
Tigo 13 Jul 2011 #6 Cpt. Saveahoe disse: Pedes enquanto tas a mandar umas valentes, é a melhor altura confia em mim! Clique para expandir... :respect:
Cpt. Saveahoe disse: Pedes enquanto tas a mandar umas valentes, é a melhor altura confia em mim! Clique para expandir... :respect:
T Tiagoibizatdi 13 Jul 2011 #7 Cpt. Saveahoe disse: Pedes enquanto tas a mandar umas valentes, é a melhor altura confia em mim! Clique para expandir... ahahahaha é bem é bem xd
Cpt. Saveahoe disse: Pedes enquanto tas a mandar umas valentes, é a melhor altura confia em mim! Clique para expandir... ahahahaha é bem é bem xd
NPinheiro 13 Jul 2011 #8 Valter.VX disse: muito fixe,, agora com estas cenas um dia vou ter de puxar mesmo pela cabeça! lol Clique para expandir... isto tem piada ? lol, inocente !:rir:
Valter.VX disse: muito fixe,, agora com estas cenas um dia vou ter de puxar mesmo pela cabeça! lol Clique para expandir... isto tem piada ? lol, inocente !:rir:
P pedrocelsio 13 Jul 2011 #10 LiMIANO_89 disse: não ha melhor maneira atar a corda ao pescoço e fazer o que ele fez Clique para expandir... Parece-me a melhor ideia...:rir: loool
LiMIANO_89 disse: não ha melhor maneira atar a corda ao pescoço e fazer o que ele fez Clique para expandir... Parece-me a melhor ideia...:rir: loool