uma duvida...na Gt tdi

Boas pessoal eu tenho uma duvida..é o seguinte a velocidades de 130km/h a temperatura subia para os 94graus agora na mesma velocidade sobe para 98-100graus..não entendo sera que tem alguma coisa haver com o facto da temperatuar exterior?? desde ja obrigado e cumps a todos
 
Last edited:
eu não entendo esta tudo a nivel e a ibiza esta stock...foi depois de ter mudado a distribuição....
 
Isso está um pouco quente demais...ainda mais estando stock...
A 120km/h o meu vai nos 90/94º
Mas claro, depende da temperatura para começar...

RIVAS, se tens um 6k, carro todo stock, e com as temperaturas actuais, a 200 passa os 100º de certeza absoluta! Ou então tens um Ibiza especial :D
 
O meu nunca passei dos 94º e nao gosto de andar devagar... x) epa a 120 esta prai nos 80/82º
Abraço
 
Isso está um pouco quente demais...ainda mais estando stock...
A 120km/h o meu vai nos 90/94º
Mas claro, depende da temperatura para começar...

RIVAS, se tens um 6k, carro todo stock, e com as temperaturas actuais, a 200 passa os 100º de certeza absoluta! Ou então tens um Ibiza especial :D

Sim está todo stock, não não passa. O meu carro a 200 km'h o oleo nao passa os 98 99, nunca chegou aos 100, e a temperatura da agua a meio.
Se quiseres tiro foto e coloco-a aqui :)
 
Sim está todo stock, não não passa. O meu carro a 200 km'h o oleo nao passa os 98 99, nunca chegou aos 100, e a temperatura da agua a meio.
Se quiseres tiro foto e coloco-a aqui :)

Faz lá tu uma viagem de 40km a essa velocidade a ver se não passa...
 
Oh esta bem, vais fazer 40 km a fundo. O carro não dura muito. :\

Vou para lisboa na A1 e tambem nunca passa :\
 
Oh esta bem, vais fazer 40 km a fundo. O carro não dura muito. :\

Vou para lisboa na A1 e tambem nunca passa :\

É para tirar o carvão :D
De qualquer forma é coisa que ele não tem porque eu não deixo acumular


No sabado no encontro fui a fundo da Figueira a Montemor com o pessoal e salvo erro chegou aos 98º. Não sei ao certo quantos km serão...mas deve rondar os 15km.

Outra coisa...se a temperatura da agua passasse do meio ui...ai sim era grave!
 
Para n passar dos 100º a fundo é pq se trata de uma edição especial! Traz ic de oleo de origem! Pq se andar normal anda sempre entre 88-92 numa AE se apanhamos um subidita vai facilemente aos 96º, a 200km/h vai sempre a subir, e n deve demorar mt a xegar aos 110º
 
Para n passar dos 100º a fundo é pq se trata de uma edição especial! Traz ic de oleo de origem! Pq se andar normal anda sempre entre 88-92 numa AE se apanhamos um subidita vai facilemente aos 96º, a 200km/h vai sempre a subir, e n deve demorar mt a xegar aos 110º

Depende sempre do tempo a que ele for aquela velocidade!
Mas uns 10km a 200km/h devem chegar para passar dos 100º
 
então pessoal qual sera a origem do problema ele me aquecer o oleo desde que mudei de distribuição??......porque ele antes disso era 92-94graus o oleo em autoestrada numa de 130km/h...
 
Back
Top