seat_power 22 Abr 2011 #1 Boa tarde Desejo a todos uma boa Páscoa, não comam muitas amêndoas Cumprimentos
Joel_B 22 Abr 2011 #4 cuidado com ovos de chocolate.. não comam muitos se não o Coelhinho ralha... eheh Boa Páscoa
Diogo_6K 22 Abr 2011 #6 Boa pascoa a todos,o pessoal não vai comer muitas amendoas por causa da crise.
LiMIANO_89 22 Abr 2011 #8 boa pascoa e aproveitam ja que estamos em crise comam bem nas casa dos outros e bebam bem (quando não der para mais metam ao bolso que ninguém vê) assim aguentam uns 2 dias sem gastar do vosso :rir: :rir:
boa pascoa e aproveitam ja que estamos em crise comam bem nas casa dos outros e bebam bem (quando não der para mais metam ao bolso que ninguém vê) assim aguentam uns 2 dias sem gastar do vosso :rir: :rir:
Mike_Cupra 22 Abr 2011 #9 Pode ser que este ano seja esta coelhinha a oferecer-me os ovos :roll::roll::roll: Boa Pascoa a todos !
Pode ser que este ano seja esta coelhinha a oferecer-me os ovos :roll::roll::roll: Boa Pascoa a todos !
L _Low_MK3_ 22 Abr 2011 #12 Boa Páscoa pessoal! Divirtam-se com amigos e família e comam e bebam muito, já que é só um dia por ano, já que eu vou fazer o mesmo! Cuidado é depois com os vossos Ibizas! xD
Boa Páscoa pessoal! Divirtam-se com amigos e família e comam e bebam muito, já que é só um dia por ano, já que eu vou fazer o mesmo! Cuidado é depois com os vossos Ibizas! xD
pikaDE 23 Abr 2011 #16 boa pascoa pessoaç... k tudo vos corra bem pelo menus este fim de semana k vamus ter os azuis em cima.. abraçada
boa pascoa pessoaç... k tudo vos corra bem pelo menus este fim de semana k vamus ter os azuis em cima.. abraçada
Bruno_P 24 Abr 2011 #19 Boas pascoas pessoal , cuidado com a comida que segunda feira a novamente, não abusem tudo hoje…