R rtbs 15 Set 2011 #1 :tonqe: [video=youtube;58H-PQDtp9M]http://www.youtube.com/watch?v=58H-PQDtp9M&feature=related[/video] Cumps
:tonqe: [video=youtube;58H-PQDtp9M]http://www.youtube.com/watch?v=58H-PQDtp9M&feature=related[/video] Cumps
Júlio_SZ 15 Set 2011 #2 Isto não é repost nem nada ?!?! Já é uma beca old mas é sempre bom rever este belo canhão =D> É só um rallyezito ehehe
Isto não é repost nem nada ?!?! Já é uma beca old mas é sempre bom rever este belo canhão =D> É só um rallyezito ehehe
R rtbs 15 Set 2011 #3 IbizaTDI_SZ disse: Isto não é repost nem nada ?!?! Já é uma beca old mas é sempre bom rever este belo canhão =D> É só um rallyezito ehehe Clique para expandir... se é repost, não sei. agora, old ? nada disso ! este carro ainda este ano andou em provas ;-) já têm um tempito, sim. mas ainda dura, e se não me engano está mais forte. cumps
IbizaTDI_SZ disse: Isto não é repost nem nada ?!?! Já é uma beca old mas é sempre bom rever este belo canhão =D> É só um rallyezito ehehe Clique para expandir... se é repost, não sei. agora, old ? nada disso ! este carro ainda este ano andou em provas ;-) já têm um tempito, sim. mas ainda dura, e se não me engano está mais forte. cumps
Júlio_SZ 15 Set 2011 #4 sim estou a falar em relação ao video, sei q vi este video nos psa´s ha ja um bom tempo. Por isso é q fiquei admirado de ver por aqui lol Isso quer é calor com fartura e sempre a evoluir 8) é sempre bom ver um bom turbinado :evil:
sim estou a falar em relação ao video, sei q vi este video nos psa´s ha ja um bom tempo. Por isso é q fiquei admirado de ver por aqui lol Isso quer é calor com fartura e sempre a evoluir 8) é sempre bom ver um bom turbinado :evil:
R rtbs 15 Set 2011 #8 lama disse: o que um rodinhas faz num carro......... grande canhão............ Clique para expandir... acredita, é realmente uma diferença absurda. cumps
lama disse: o que um rodinhas faz num carro......... grande canhão............ Clique para expandir... acredita, é realmente uma diferença absurda. cumps
carlos leon 15 Set 2011 #9 Valter.VX disse: carai.. só pipócas! Clique para expandir... aos baldes mesmo ehehnao agarra em nenhuma velocidade fonix
Valter.VX disse: carai.. só pipócas! Clique para expandir... aos baldes mesmo ehehnao agarra em nenhuma velocidade fonix
ANDRE FR 15 Set 2011 #10 lama disse: o que um rodinhas faz num carro......... grande canhão............ Clique para expandir... e a bilha tambem ... lol
lama disse: o que um rodinhas faz num carro......... grande canhão............ Clique para expandir... e a bilha tambem ... lol