Um simples estranho neste forum à procura de ibiza sabedoria

Boas tardes Malta do bom gosto automove.
Sou o Paulo (espanhol) tenho 24 anos e sou de Pombal - Leiria...
tal como vcs sou possuidor de um elevado bom gosto automobilistico e sou possuidor de um ibiza 1.9 tdi (90CV) de 2001, na altura nao deu pra comprar melhor:mad:, mas estou muito satisfeito com o carro esta de origem (motor) tem 180.000 e ate hj ainda n tive problemas de motor e é sempre a abrir. Nunca troquei o medidor de massa de ar e gasto muito pouco pastilhas pk sou um pouco alergico ao pedal do travao mas adoro relacionar me com a caixa de velocidades lolol.
Estou por aqui pk tenho muitas duvidas sobre alterações, preparações etc...
Espero aprender muito com vcs e talvez tb ensinar vos algumas coisas k ei saiba (k sao poucas lol)...

Um abraço a todos e estiquem as maquinas k aquilo é infinito...

Boa apresentação, vais aprender connosco...e tambem ha sempre algu pa aprender contigo....
Grande abraço...
Bem Vindo:D

so espero nao ser muito chato com vcs malta é k sei muito pouca coisa sobre motores mas gostava de me informar...
devem certamente conhecer o fim dia de tempestade. Eu sou +/- como o tom cruise considero me um condutor +/- mas um nabo na mecanica lol

bem vindo + 1 vez :cool:

brigadao amigo.... n ha nada melhor que ser s bem recebido num local onde nos sentimos um completo estranho e ignorant na materia...

confirma se o que me diziam que o pessoal de aqui é mt porreiro e prestavel.

Um abraço a todos e obrigado

boas espanhol!! bien venido á lá famelga de los ibizas fumarentos!! :rir::rir:

boas curvas aí na maquina...agora é aparecer aqui nos encontros da zona....tens uns aí pa coimbra, e tens outros aqui pos lados de leiria....a malta ca te espera....eheheh um abraço

boas espanhol!! bien venido á lá famelga de los ibizas fumarentos!! :rir::rir:

boas curvas aí na maquina...agora é aparecer aqui nos encontros da zona....tens uns aí pa coimbra, e tens outros aqui pos lados de leiria....a malta ca te espera....eheheh um abraço

gracias pelas boas vindas;)...
Curvas é k é porreiro lol...
sim estou a fazer conta de aparecer um dia destes por leiria k fica mais perto da minha zona. é às 4as n é?...
tenho muita coisa pra aprender com voces:cryy:...

Um abraço

Back