Gorgulho 30 Jul 2007 #1 Boas, Sou do forum vizinho (LeonClubPT), inscrevi-me aqui para poder partilhar/absorver informação sobre os Ibiza's. Tenho um Leon2 TDi 140cv SportUp e sou informático. Um abraço Last edited: 30 Jul 2007
Boas, Sou do forum vizinho (LeonClubPT), inscrevi-me aqui para poder partilhar/absorver informação sobre os Ibiza's. Tenho um Leon2 TDi 140cv SportUp e sou informático. Um abraço
Alexandre 30 Jul 2007 #2 Bem vindo mas completa melhor a tua apresentação tipo nome idade o que fazes, qual o leon que tens para nos te ficarmos a conhecer melhor :brilho:
Bem vindo mas completa melhor a tua apresentação tipo nome idade o que fazes, qual o leon que tens para nos te ficarmos a conhecer melhor :brilho:
espirithus_xpt 30 Jul 2007 #3 Bem vindo! Bem vindo! Diverte-te por cá! aproveita e partilha informação aqui com o pp! Afinal pertencemos todos a um grupo comum! Cumps!
Bem vindo! Bem vindo! Diverte-te por cá! aproveita e partilha informação aqui com o pp! Afinal pertencemos todos a um grupo comum! Cumps!
Bruno Martins_130 30 Jul 2007 #6 Gorgulho disse: Boas, Sou do forum vizinho (LeonClubPT), inscrevi-me aqui para poder partilhar/absorver informação sobre os Ibiza's. Tenho um Leon2 TDi 140cv SportUp e sou informático. Um abraço Clique para expandir... bem vindo
Gorgulho disse: Boas, Sou do forum vizinho (LeonClubPT), inscrevi-me aqui para poder partilhar/absorver informação sobre os Ibiza's. Tenho um Leon2 TDi 140cv SportUp e sou informático. Um abraço Clique para expandir... bem vindo