Um cão de guarda previne assalto

[video=youtube;PzNfVUB3VJI]http://www.youtube.com/watch?v=PzNfVUB3VJI&feature=player_embedded[/video]

hehehehe
 
se repararem bem o assaltante pegou na mochila e puxou para a frente e só depois é que fugio, ou melhor a gaja ou o gajo que tava ao balcão meteu o guito e bazaram.
Não me acredito que um rafeiro dequeles mete-se respeito loool
 
se repararem bem o assaltante pegou na mochila e puxou para a frente e só depois é que fugio, ou melhor a gaja ou o gajo que tava ao balcão meteu o guito e bazaram.
Não me acredito que um rafeiro dequeles mete-se respeito loool

imagina k atraz desse pekenito vem um grande! a historia ja era outra!
 
conheço aqui um grand noir que ia lá só para lhe fazerem festas! lol mas que mete respeito, cum catano se mete..
 
conheço aqui um grand noir que ia lá só para lhe fazerem festas! lol mas que mete respeito, cum catano se mete..

Os Gran Danois são uns cagarolas!!lol
São lindos mas são péssimos cães de guarda...
Cão de guarda é Rottweiller, Pastor alemão, Pittbull, Doberman, Castro laboreiro...etc...
Mas esse pekenote é valente, foi logo cheio de peito!!=D>

Cumpts
 
Os Gran Danois são uns cagarolas!!lol
São lindos mas são péssimos cães de guarda...
Cão de guarda é Rottweiller, Pastor alemão, Pittbull, Doberman, Castro laboreiro...etc...
Mas esse pekenote é valente, foi logo cheio de peito!!=D>

Cumpts

cao de guarda sao quase todos ... basta fazerem barulho ...
agora cao de defesa , sem medos para se fazerem a 1 ou mais ladroes ... ja e outra historia ..

falta te ai umas racas de peso que habitam aqui no meu quintal
dog argentino , american stuff , rafeiro alentejano . ja fiz criacao de pastores alemoes , tive muitos. para treino e obediencia nao a melhor !

valter tenho aqui 1 exemplar de dog argentino .... e do tamanho do grand noir , com a maluquice e agressividade e poder de mandibula dos pits ... pits para ele sao anoes.... ele mete respeito em tudo ... tamanho , cabecorra , musculatora e em caso de ser preciso em estragos tambem ... esse nao lida com quadro patas maiores que ele ... tem a maluquice suficiente para mandar vacas ao tapete e cavalos entao nem os pode ver .. e para agarrar e aquentar 1 javali ate ordens do dono para largar ..
caes do tamanho dele entao e incompativel .. conviver com ele so femeas !

quanto ao chihuahua do aco e como digo a muita gente que fala mal dos pits e racas perigosas ...
conheco muitos caes anoes como caniches etc que teem 1 temperamento muito mais agressivo que os caes ditos perigosos , simplesmente quanto mordem nao fazem tanto estrago quanto os grandes ...
 
Last edited:
já agora e desculpem o off-topic o que me dizem da raça Bull Terrier? é de guarda, de alarme ou que?

por acaso adoro esta raça e pelo que li são meigos mas penso que são considerados perigosos...
 
sao considerados perigosos , mas nao costumam ser muito agressivos ... a nao ser que sejam estimulados para isso ..

os 3 que tenho em casa fogem do meu terrorista que ainda nao teem 2 anos LOL

a culpa dos titulos caes potencialmente perigosos , deve se a donos inresponsaveis !

acham graca ensinar e ter 1 pit bull ou outro cao destas racas a ser mau e a morder a tudo o que se mexe ...
o cao cresce a ver que o dono fica todo contente dele ser mau .... e depois quando o dono ja nao achar graca quando lhe for para lhe bater ser filado pelo cao que ensinou a ser assim ... ou entao quando morder a alguem la vao parar ao canil !

para mim sao todos potencialmente perigosos ... e temos os pequenos que nao sao considerados perigosos que se atiram a tudo e mais alguima coisa ... so que nao fazem os estragos que os grandes fazem ...

para mim 1 cao e a imagem do dono .. se o dono for 1 stressado , violento etc ... o cao vai fazer fotocopia

dos maiores desgostos que tenho com o meu dog argentino e ele nao poder lidar e brincar com machos ... e acaba por ficar mais limitado por causa disso !(so comecei a lidar com ele ja ele tinha 3 anos , agora ja socializa com cadelas e caes pequenos) no entanto com as pessoas e 5 estrelas , toda a gente que o conheco comenta
que quando veem aquela besta de 62 quilos de musculo direito a eles ate tremem .. depois de passarem 1 tempo com ele comentam isso .
conheco n caes considerados perigosos , que nem a 1 gato fazem mal .. e para dar o exemplo o meu cota teem 1 husky arraçado de malamute que nao e considerado perigoso ... que no entato ja deu muito que fazer ... nao vai a bola com pits e como frequenta 1 parque num bairro onde a muitos , volta e meia ...


sorry o oftopic
cumps
 
Last edited:
Back
Top