U.S. Soldier Survives Taliban Machine Gun Fire Dur

Rambo estava á espera de quê ali esposto e a avançar a céu aberto, mesmo urso. balas a cair perto dele e nem se protegia.

Ainda se aguentou muito tempo, devia pensar que era paintball.
 
Ah, por momentos parecia o próximo call of duty...lol

Agora a sério, isto é fdd, não quero de todo parecer que sou expert no assunto, mas ele está super exposto e ainda por cima a trocar de carregador igualmente exposto. Pelo que vi na descrição do video, o M203 foi furado, e isso não o ajudou, podia ter lançado uma HE ou fumo, agora não percebi pq ele não desceu logo a colina de gás e foi ter ao avenger, e que ao menos a correr por ali abaixo era menos provável que fosse atingido.
 
Damn, até parece um jogo como já foi aqui dito lool

Ganda maluco andar alí exposto e a levar com balas em cima
 
Há quem diga que é um viral. Mas parece-me ser real. Acho que o soldado em questão foi alvo daquilo que se chama na gíria militar "fog of war".

Não sei se será um simples marine ou alguma força especial de reconhecimento.
 
Segundo li, são forças especiais do exército e o motivo de ele ter ido para ali foi para desviar o fogo do resto do pelotão que estavam expostos no cimo da colina, sobreviveu com quatro tiros na armadura em que dois deles foi no capacete.

No canal dele tem montes de vídeos em "hot-zones". Eu julgo ser real, não vá ser uma data de gajos que gostam de airsoft terem dinheiro suficiente para arranjar cenários com este perfil e armas como rocket-launcher, grenadas e por aí fora como constam nos restantes vídeos.
 
Segundo li, são forças especiais do exército e o motivo de ele ter ido para ali foi para desviar o fogo do resto do pelotão que estavam expostos no cimo da colina, sobreviveu com quatro tiros na armadura em que dois deles foi no capacete.

No canal dele tem montes de vídeos em "hot-zones". Eu julgo ser real, não vá ser uma data de gajos que gostam de airsoft terem dinheiro suficiente para arranjar cenários com este perfil e armas como rocket-launcher, grenadas e por aí fora como constam nos restantes vídeos.

Ok, foi isso mesmo, ele foi desviar as atenções para proteger o squad dele, daí ele ter disparado ao calhas para denunciar a posição dele mas será que estavam todos sem smokes e granadas HE??É preciso mm ter azar, fdx, é que basicamente ele foi ali por-se a jeito de carne pra canhão, ele podia ter corrido para baixo na mesma e desviava as atenções na mesma, pois os talibans iam tentar caçá-lo mas é difícil acertar numa linha vertical, agora fazer uma linha horizontal como ele fez é mt mais fácil ser atingido, ainda por cima de pé. Pelo que percebi estavam a fazer reconhecimento e foram emboscados, ali, só havia 2 hipóteses, ou chamavam artilharia pra cima dos gajos ou então pediam apoio aéreo, no entanto nenhum dos 2 podia estar disponível, ou então tinham que fugir assim tipo papa-leguas. O Avenger (se não é pelo menos parece) não pode fazer mt mais porque podia arriscar-se a levar com um RPG em cima, ainda assim, este gajo já está bem medalhado e teve muita sorte mm...
 
Não é GO-Pro.

As forças norte americanas usam helmet-cams desde à muito mais tempo do que existe a GO-Pro.
 
Pois é pessoal há aqui gente que está a falar de que fazia assim e assado mas naquela hora um gajo caga-se todinho e reza a todos os santos!!!
 
Segundo li, são forças especiais do exército e o motivo de ele ter ido para ali foi para desviar o fogo do resto do pelotão que estavam expostos no cimo da colina, sobreviveu com quatro tiros na armadura em que dois deles foi no capacete.

No canal dele tem montes de vídeos em "hot-zones". Eu julgo ser real, não vá ser uma data de gajos que gostam de airsoft terem dinheiro suficiente para arranjar cenários com este perfil e armas como rocket-launcher, grenadas e por aí fora como constam nos restantes vídeos.

Assim já faz mais sentido a atitude dele, só vendo pelo video parecia que tinha ficado á toa
 
Este também foi quase de cana:
[video=youtube;ld7Qmd_pj5Q]http://www.youtube.com/watch?v=ld7Qmd_pj5Q[/video]
 
Até eu a jogar Airsoft não me meto tanto á vista, e nem me ponho quieto é sempre a andar e correr lol Easy target !!!
 
Ele podia ter feito cobertura de fogo..
Declarava a posição dele sim disparava alguns rounds, recuava.. Mesmo não tendo smoke ou qualquer outro tipo de distração..
Mas não avançava para baixo da colina sobre fogo e com aquele peso + tensão + adrenalina e dar em merd@..

Disparava, recuava, os talibans de certeza que viriam pela colina acima.. Ou então pedia bombardeamento.. È para isso que têm UAV's com armamento..
 
Back
Top